ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Conteúdo Patrocinado

Sebrae orienta gratuitamente empresários impactados

Estão abertas as inscrições para a capacitação online “Sebrae Orienta”, voltado a empresas de MS para reagir ao Covid-19

Post Patrocinado | 27/03/2020 07:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Os impactos do novo Coronavírus (Covid 19) nos negócios são inevitáveis. Mas, para apontar um norte às empresas, o Sebrae/MS preparou uma série de soluções rápidas e práticas, de implementação imediata: o programa de aconselhamento empresarial Sebrae Orienta.

O programa é online, gratuito e personalizado, voltado para Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP). Os participantes receberão 16 horas de treinamento, distribuídas nos temas “Gestão Financeira”, “Marketing Digital” e “Estratégias de Mercado”.

“Estamos oferendo um aconselhamento gratuito especializado, que será agendado com consultores de mercado a qualquer pequeno negócio que nos procure. Neste momento, é fundamental que o empresário reaja e busque formas de manter o negócio”, afirma o diretor de operações do Sebrae/MS, Tito Estanqueiro.

Como participar

Para se inscrever, os interessados devem preencher um formulário na página oficial do programa (clique aqui). Após, um técnico do Sebrae irá entrar em contato para fazer o agendamento o mais breve possível. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

Nos siga no Google Notícias