ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Conteúdo Patrocinado

Sertão completa 42 anos com uma festa de preços baixos

São milhares de ofertas e o “Compre e Ganhe das Grandes Marcas”

Post Patrocinado | 13/10/2021 07:00


Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O Aniversário Sertão chegou e você é o principal convidado para a maior festa de Mato Grosso do Sul, que acontece durante o mês de outubro em todas as lojas da rede e no site. São ofertas especiais e o “Compre e Ganhe das Grandes Marcas”, com diversos produtos participantes em todos os setores. Clique aqui e veja!

No mês do Aniversário Sertão, além de promoções exclusivas, você também garante brindes na compra de determinados produtos, sempre relacionado ao item adquirido.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Por exemplo, ao comprar Acrílico Fosco Ciaturbo, da Ciacollor, de 18 litros, você ganha na hora uma Massa Corrida PVA de 3,6 litros. E o “Compre e Ganhe das Grandes Marcas” está em todos os setores como o de jardinagem, que ao comprar uma mangueira para jardim Tramontina, você ganha um suporte próprio para mangueiras.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

E tem muito mais! A cada 4m² comprados de Porcelanato A Polido Santorine 73x73 Delta, você ganha uma Bolsa de Argamassa para Porcelanato, da Tecnocola. Essa mesma promoção ainda é válida para o Piso A 60x60 Acetinado 61034, Piso A 56x56 Acetinado VA58005 e o Revestimento A 33x60,5 Brilhante 53088. Eles também acompanham uma bolsa de argamassa AC1. Aproveite de 13/10 a 17/10 ou enquanto durarem os estoques. Consulte demais condições nas lojas físicas.

Na compra de Porcelanato A Polido Santorine, você ganha bolsa de argamassa. (Foto: Divulgação)
Na compra de Porcelanato A Polido Santorine, você ganha bolsa de argamassa. (Foto: Divulgação)

História

São 42 anos de uma história que começou em uma pequena loja na Capital, Campo Grande e hoje, a Sertão possui 14 unidades, incluindo a que será inaugurada amanhã em Chapadão do Sul.

Atuando no mercado desde 1979, a Rede Sertão iniciou sua história como revendedora de máquinas agrícolas, diversificando seus produtos ao longo do tempo com a entrada de ferramentas, produtos de utilidades domésticas e construção civil.

História da Sertão em Campo Grande começou em 1979. (Foto: Arquivo)
História da Sertão em Campo Grande começou em 1979. (Foto: Arquivo)

Vá até uma das Lojas Sertão ou acesse sertao.com.br e aproveite todas as vantagens exclusivas para outubro. Você pode parcelar toda sua compra em até 10 vezes sem juros.

Com você, o Aniversário Sertão fica mais completo. Venha para essa festa!

Nos siga no Google Notícias