ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Conteúdo Patrocinado

Serviços diversos na palma da mão. Saiba como contratar

Agora você já pode contratar prestadores de serviço confiáveis com um simples toque na tela do celular

Post Patrocinado | 29/06/2018 06:40
Crafty - assumindo o papel das páginas amarelas.
Crafty - assumindo o papel das páginas amarelas.

As gerações mais novas nunca devem ter ouvido falar no Páginas Amarelas, mas era através delas que conseguíamos contratar serviços variados – pedreiros, encanadores, instaladores de ar-condicionado, pintores, eletricistas, etc. Estava tudo ali, naquele livrão com páginas amarelas, claro, que geralmente vinha junto com a lista telefônica da nossa cidade.

Isso mudou, obviamente, com a chegada da internet e dos aplicativos para celular. E um deles, criado por campo-grandenses, promete revolucionar a contratação de serviços no país. É o Crafty (www.crafty.work), lançado nessa quinta-feira (28) em São Paulo, e será apresentado em Campo Grande no próximo 03 de julho. O aplicativo tem como sócio o cantor Mariano (da dupla Munhoz e Mariano) que tem investido em startups de tecnologia.

O Crafty é a nova versão do Diaríssima (www.diarissima.com.br), aplicativo que permite a contratação de empregados domésticos, sem intermediários. Basta apenas que trabalhadores e donas de casa estejam cadastrados no sistema. A nova plataforma vai funcionar da mesma maneira, só que agora com, pelo menos, 30 profissões autônomas disponíveis nas categorias Beleza e Moda, Casa e Serviços Gerais, Construção e Reformas, Festas e Eventos e Serviços Domésticos.

Quem deseja contratar um serviço vai encontrar os seguintes profissionais: barbeiro, cabeleireiro, depiladora, esteticista, manicure, pedicure, maquiador, chaveiro, dedetizador, desentupidor, jardineiro, marceneiro, marido de aluguel, eletricista, encanador, pedreiro, pintor, serralheiro, soldador, vidraceiro, churrasqueiro, confeiteiro, cozinheiro, garçom, recepcionista, segurança, babá, cuidador de idosos, diarista, lavadeira, passadeira e profissional de pet shop. Em breve outras profissões serão incluídas na lista. A meta é atender a todos os profissionais autônomos que somam hoje mais de 23 milhões de pessoas no país.

Várias profissionais disponíveis.
Várias profissionais disponíveis.

O Crafty já nasce com mais de 40 mil usuários cadastrados, encurtando a distância e facilitando a relação entre prestadores de serviço e contratantes. E o mais importante: as contratações são feitas sem nenhuma interferência do aplicativo ou de intermediários, diretamente entre quem precisa e quem vai executar o trabalho. Além disso, o cadastro no sistema é gratuito, sem qualquer custo para ambas as partes e também não estipula qual valor deve ser cobrado pelo serviço. Cada um cobra pelo trabalho executado, de acordo com suas qualificações e experiência.

O Crafty vai dar confiabilidade às contratações baseado num sistema de pontuação aos prestadores de serviço. Cada um deles receberá uma avaliação de quem os contratou formando, assim, a sua reputação. E quanto maior essa pontuação, melhor a possibilidade de se ter um serviço de qualidade, confiável e seguro.

Para ter acesso ao Crafty o usuário precisa baixar o aplicativo no Google Play e preencher os dados (prestadores de serviço devem baixar o Crafty Pro). Tudo sem custo nenhum. Mas, por enquanto, o sistema está apenas disponível para quem tem celulares com Android.

Mais informações: www.crafty.work ou Google Play - Crafty.

O cantor sertanejo Mariano ao lado do sócio, o empresário Reinaldo de Andrade. (Foto: Divulgação)
O cantor sertanejo Mariano ao lado do sócio, o empresário Reinaldo de Andrade. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias