ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Conteúdo Patrocinado

Sotto Design é conforto, qualidade e luxo em um único lugar

Super desconto de inauguração com pagamento em até 18x no cartão mais cashback para próxima compra.

Post Patrocinado | 29/11/2021 07:00
Loja trabalha com colchões de marcas com renome internacional.(Foto: Kísie Ainõa)
Loja trabalha com colchões de marcas com renome internacional.(Foto: Kísie Ainõa)

Excelente material, tecnologia de ponta e marcas de renome internacional você só encontra nos produtos da Sotto Design. A empresa trabalha com uma linha premium de colchões e estofados, com performance superior e benefícios únicos na hora do descanso.

Chega de dormir mal, sentir desconforto, maltratar a coluna e não ter qualidade de vida! Visite nossa loja e encontre o produto ideal para você e seu ambiente planejado. O melhor é que na Sotto Design você acha o combo perfeito: qualidade e preço justo também em mobiliários para sala, com estofados de alto padrão!

Produtos da loja unem conforto, qualidade e tecnologia de ponta.(Foto: Kísie Ainõa)
Produtos da loja unem conforto, qualidade e tecnologia de ponta.(Foto: Kísie Ainõa)

Não perca a oportunidade de adquirir o melhor colchão do mercado e por um valor que cabe no seu bolso. A empresa atua com formas de pagamento facilitadas, oferecendo parcelas de até 18x no cartão de crédito, débito, além de aceitar PIX e ter crediário próprio. E mais, para as compras com pagamento em cartão de crédito ou débito, você ganha na hora cashback para utilizar em até 1 ano na Sotto Design.

Na Sotto Design você encontra colchões da americana King Koil, Dedicace Paris e Mannes do Grupo Pikolin, que são referência quando o assunto é durabilidade, inovação e luxo. O conforto é garantido, pois as marcas têm sistemas de descanso e apresentam o suporte perfeito para o seu corpo, oferecendo assim a acomodação correta para você.

Conforto e qualidade em estofados (foto: Kísie Ainõa )
Conforto e qualidade em estofados (foto: Kísie Ainõa )

Para ajudar e facilitar no processo, a Sotto Design trabalha com uma equipe de profissionais que possuem mais de 20 anos de experiência no mercado de trabalho. Os colaboradores entendem, conhecem e estão preparados para apresentar os produtos, trazendo solução para suas necessidades.

Com uma linha completa de itens para quarto e sala de estar, na Sotto Design você consegue montar a decoração completa, desde travesseiro, sofá, painel, mesa, cadeira a sofá. Independente do produto, o conforto e bem-estar é garantido.

Na Sotto, cliente encontra linha completa para quarto e sala.(Foto: Kísie Ainõa)
Na Sotto, cliente encontra linha completa para quarto e sala.(Foto: Kísie Ainõa)

Não perca a promoção -  As notícias boas não param e a Sotto Design preparou uma surpresa especial. A partir desta semana  até o dia 15 de dezembro, a loja está com ofertas imperdíveis e descontos de até 40% para pagamento em até 18x no cartão de crédito ou 60% de desconto para pagamento a vista, em modelos selecionados. Lembrando que, são produtos em estoque com entrega grátis para Campo Grande.

Com estacionamento exclusivo, o cliente não precisa se preocupar se vai encontrar ou não uma vaga disponível na rua. Com ambiente climatizado, o espaço da Sotto Design está preparado para receber o cliente do jeito que ele merece.

Não perca tempo e visite a Sotto Design na Avenida Afonso Pena, 3668, Jardim dos Estados. (Veja como chegar). O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 19h e sábado, das 9h às 14h.

Acompanhe a Sotto Design no Instagram e FacebookAproveite e entre em contato com a loja através do WhatsApp (67) 9136-6868. (Chame já) e o (67) 3029-6868.

A Sotto Design está localizada na Avenida Afonso Pena, 3668, Centro. (Foto: Kísie Ainõa)
A Sotto Design está localizada na Avenida Afonso Pena, 3668, Centro. (Foto: Kísie Ainõa)


Nos siga no Google Notícias