ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Studio Q6 é hoje o maior da região Central e famoso pelo trabalho impecável

Referência em unhas de acrílico, Studio também forma profissionais na área

Post Patrocinado | 22/02/2018 06:10
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A excelência na técnica e a qualidade em 100% dos produtos utilizados faz do Studio Q6 a referência hoje em Campo Grande em unhas de acrílico e segurança para saúde da cliente. O acabamento perfeito nas mãos de cada cliente vira propaganda boca a boca e o reconhecimento vai muito além dos limites do Shopping Pátio Central, onde fica o salão.

O padrão de serviços alcançou nível tão alto, que além de atender a mulherada, o Studio Q6 passou também a formar designer com metodologia própria, de eficiência comprovada em turmas sempre disputadas por pessoas interessadas a prender a arte do trabalho artesanal com o acrílico.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O salão também é o maior na região central em quantidade de profissionais. São 6 especialistas com a pontualidade como questão de honra na rotina de trabalho. “Sabemos que o serviço já é demorado, dura entre 2 horas e 2 horas e meia. Então, não podemos deixar a cliente esperando para começar a ser atendida”, justifica a proprietária Queila Trizotti.

Outro cuidado é com a matéria-prima. Tudo é importado, com certificação da Anvisa e assinatura das marcas que são referências mundiais em unhas de acrílico. O valor é pé no chão, a partir de R$ 110,00, preço que, se considerada a durabilidade e beleza, custa muito mais barato do que passar semana sim, semana não na manicure convencional.

Hoje a tendência de acrílico é, entre as técnicas de unhas artificiais a mais natural e com maior durabilidade (25 a 30 dias). Excelente para quem tem o hábito de roer unhas ou quando o crescimento é lento. Ótima opção também para quem quer viajar despreocupado, formaturas ou até mesmo no dia a dia.

Os modelos de unhas acrílicas são vários, dentre os mais usados estão balerina, ovulado, o glamour do stiletto ou optar pelo formato tradicional. Mas qualquer que seja a escolha, o resultado é sempre natural. O acrílico fica imperceptível.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Empreendedora de mão cheia, Queila trocou o comércio de roupas pelas unhas de acrílico diante da demanda que só crescia na empresa que até então mesclava as duas atividades em um só ponto.

“Uma cliente recomendava para a outra e o trabalho acabou aumentando muito. Tive de optar e investir só nesse segmento. Comprei equipamentos de ponta e hoje temos o que há de melhor no mercado”, comenta.

Os planos são de expansão ainda este ano, com o dobro de profissionais disponíveis para atendimento. Por isso, os cursos também são alternativa para selecionar talentos no assunto. “Os que se destacam durante a formação, tem emprego certo com a gente. Já temos equipes formadas de excelentes profissionais e mais 2 alunas das últimas turmas, que estão sendo preparadas para entrar na equipe”, diz Queila.

As próximas turmas começam o curso no dia 26 de fevereiro. São apenas 6 alunos por horário e a duração é de uma semana. “A pessoa só precisa ter paciência para o trabalho que é uma arte”, explica a empresária. A remuneração é ótima.

Os interessados em agendar horário ou fazer o curso podem entrar em contato pelo Whatsapp 99994 5682 ou pelo telefone 3025 4699.

O Studio Q6 funciona no piso superior do Shopping Pátio Central, perto da Loja Marisa. Abre às 8h30 e fecha às 20h, de segunda a sábado.

Veja alguns dos trabalho do Studio Q6  no Facebook e @studioq6nails

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nos siga no Google Notícias