A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

28/02/2018 07:00

Studio Santê é o primeiro coworking da beleza em Campo Grande

Espaço compartilhado chegou para profissionais que desejam atender os clientes em um lugar sofisticado e sem precisar dividir o lucro

Post Patrocinado
Studio Santê Coworking conta com uma estrutura sofisticada. (Foto: Paulo Francis)Studio Santê Coworking conta com uma estrutura sofisticada. (Foto: Paulo Francis)

Há 1 ano de portas abertas, o Studio Santê cria uma nova possibilidade no mercado da beleza de Campo Grande. É o primeiro espaço do setor no sistema compartilhado aqui na cidade, um coworking da beleza. A novidade revoluciona o trabalho de cabeleireiros, maquiadores, esteticistas e manicures que desejam um lugar sofisticado para atender, sem a necessidade de estabelecer vínculos com os salões.

Diferente da proposta tradicional, quem escolhe esse modelo não precisa, por exemplo, repassar parte da renda para o coworking, o que é comum entre estabelecimentos que chegam a ficar com 50% dos lucros do profissional.

No Studio Santê outra vantagem é se livrar de gastos de aluguel, IPTU, energia, internet, secretária e contar com endereço de atendimento em um ponto privilegiado da rua Sebastião Lima, no bairro Monte Líbano.

Poltronas reclináveis e confortáveis para clientes e cabeleireiros durante o atendimento. (Foto: Paulo Francis)Poltronas reclináveis e confortáveis para clientes e cabeleireiros durante o atendimento. (Foto: Paulo Francis)

O cliente do Studio Santê pode usufruir de uma estrutura sofisticada para fazer cabelo, maquiagem, unhas artísticas, bronzeamento, procedimentos estéticos corporais e faciais com direito a atendimento telefônico, água, café e um espaço confortável. 

Para usar a estrutura, há planos mensais e até diários, quando o profissional aluga por hora. Para ter um espaço de manicure, por exemplo, os valores começam em R$ 8,00 a hora. Já o profissional pode cobrar o preço que quiser pelo serviço e o lucro é todo dele.

É a chance de trabalhar com liberdade, afirma a proprietária Lidiane Dutra. "Até então, o público só tinha conhecimento de espaços compartilhados para atender outras áreas profissionais. Mas no mercado da beleza isso é uma novidade e alternativa para o profissional que no momento não tem oportunidade de abrir o próprio salão".

Depois de uma longa pesquisa com profissionais de Mato Grosso do Sul, Lidiane decidiu renovar o Studio  Santê, que já era referência em cuidados com a beleza, para dar oportunidade a novos profissionais. "É uma grande chance de mostrar o trabalho e crescer no mercado da beleza, mesmo que o profissional não tenha dinheiro para investir em um espaço próprio".

Todas as segundas-feiras o Studio Santê oferece cursos com profissionais qualificados de diversas áreas. Podendo atuar no próprio espaço coworking.

Sala de estética totalmente equipada e moderna. (Foto: Paulo Francis)Sala de estética totalmente equipada e moderna. (Foto: Paulo Francis)

Com ambiente sofisticado e uma decoração clean, o espaço dispõe de salas climatizadas, limpas e aconchegantes para o profissional receber o cliente da melhor maneira.

O interessante é que, além de usufruir de toda a estrutura, o Studio  Santê disponibiliza produtos de beleza que são vendidos por gramas, caso o produtos do profissional acabem. "O cabeleiro, maquiador ou esteticista pode trazer o produto que ele quiser. Mas se precisar de uma marca diferente ou mais produtos, nós temos todos os produtos disponíveis", explica a proprietária.

Quem tiver interesse em conhecer o espaço e fazer um orçamento,  o Studio Santê está localizado na Rua Sebastião Lima, 1175, Monte Líbano.

O telefone para contato é (67) 3201-0282 ou (67) 99343 1992. 

Siga também no Facebook  e Instagram.

Área externa para bronzeamento natural. (Foto: Paulo Francis)Área externa para bronzeamento natural. (Foto: Paulo Francis)
Equipe de profissionais do Studio Santê Coworking. (Foto: Paulo Francis)Equipe de profissionais do Studio Santê Coworking. (Foto: Paulo Francis)
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.