ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Sucesso da FTX Negócios Imobiliários prova que a hora de investir é agora

FTX é a melhor empresa para você investir com segurança, qualidade no atendimento e maior rentabilidade

Post Patrocinado | 29/03/2021 07:00
Fernando Moya, sócio proprietário da FTX Negócios Imobiliários. (Foto: Kísie Ainoã)
Fernando Moya, sócio proprietário da FTX Negócios Imobiliários. (Foto: Kísie Ainoã)

Em todo Mato Grosso do Sul não restam dúvidas: a FTX Negócios Imobiliários é a empresa que mais se destaca no setor. Síntese de sucesso no quesito investimento e campeã de vendas dos principais e mais sofisticados empreendimentos da capital e no estado, hoje ela é o espaço de maior credibilidade para você investir com segurança, qualidade no atendimento e maior rentabilidade.

Há um ano, o país enfrenta períodos difíceis na saúde, pois o mundo enfrentou, e ainda enfrenta, uma pandemia jamais vista. Por outro lado, o setor imobiliário se mostra cada vez mais aquecido e com índices de crescimento surpreendentes. Em razão disso, os resultados de excelência da FTX Negócios Imobiliários e as taxas de juros em patamar baixo provam que esse é o período ideal para você investir.

Em momentos de crise, o investimento imobiliário é a melhor opção para o cliente que busca rentabilidade e menos prejuízo. Uma aposta segura, já que as taxas seguem baixas e o financiamento está mais acessível.

Nas oscilações econômicas muita gente teme perder dinheiro, mas, mesmo na pandemia, o mercado imobiliário cresceu muito nos últimos meses. Ainda hoje, o financiamento e suas condições estão favoráveis, por isso, o momento de investir no mercado imobiliário é agora”, explica o investidor e sócio proprietário Fernando Moya de Morais, que administra a FTX Negócios Imobiliários ao lado do sócio Thiago Normando.

Em excelente localização, FTX Negócios Imobiliários fica na Rua Alagoas, 55, Jardim dos Estados. (Foto: Kísie Aiboã)
Em excelente localização, FTX Negócios Imobiliários fica na Rua Alagoas, 55, Jardim dos Estados. (Foto: Kísie Aiboã)

Grandes Investimentos – A FTX tem uma visão clara do caminho a seguir e de onde quer chegar, buscando conexões consistentes e inovadoras no mercado imobiliário, por isso, escolheu apostar no potencial de regiões que se destacam em Mato Grosso do Sul.

Hoje, além de ser campeã de vendas de grandes empreendimentos em Campo Grande, como o loteamento fechado Riviera Home Club do grupo Plaenge, localizado no Jardim Veraneio, e do loteamento fechado Reserva Santa Inês na região norte da nossa capital, agora a imobiliária vai atuar fortemente na região do Jardim Veraneio com a abertura de sua nova filial.

“Estamos levando a FTX para o Jardim Veraneiro por conta do grande potencial da área e os investimentos de alto padrão que há na região. Além disso, hoje somos uma referência de vendas e transações imobiliárias no bairro”, explica Rafael Felix, gerente geral.

Com a experiência e consolidação no mercado imobiliário, a FTX está sempre buscando e acompanhando locais que tenham potencial para crescimento e atendem demanda de grandes investimentos, por isso também administram a venda de empreendimentos em regiões que crescem cada vez mais no estado, como Costa Rica e região.

Em junho deste ano, a FTX entrará no mercado de Chapadão do Sul com a abertura das vendas da nova fase do Condomínio Fechado Parque dos Eucaliptos, um empreendimento de altíssimo padrão, que dentre os seus diferenciais, contará com quadras e piscinas cobertas, lago de pesca esportiva e heliponto.

Com isso, existem grandes incorporadoras interessadas em investir no estado do Mato Grosso do Sul, que procuram a FTX como sua parceira.

Outro grande diferencial que faz a FTX se destacar, são os investimentos através de SPE (Sociedade de Propósito Específico), onde a empresa é pioneira nesta categoria de investimento em Campo Grande, um modelo de negócios que garante negociações de áreas em grupo. Modalidade de investimento que assegura um resultado altamente satisfatório com ganhos acima do mercado financeiro, explica o sócio Thiago Normando.

Thiago Normando, sócio proprietário da FTX Negócios Imobiliários (Foto: Kísie Ainoã)
Thiago Normando, sócio proprietário da FTX Negócios Imobiliários (Foto: Kísie Ainoã)

Procure hoje a FTX – Com todos esses diferenciais, a FTX é a primeira imobiliária que você precisa procurar na hora de investir em um imóvel buscando segurança em suas negociações.

Realizar negócios é meta de todo corretor de imóveis, mas a FTX Negócios Imobiliários tem um grande diferencial: preocupa-se com o cliente em primeiro lugar, procurando o melhor imóvel para realização de seus sonhos indo muito além.

“A FTX tem um critério correto de avaliação, garantindo que haja, por exemplo, adequação de valores de acordo com o mercado e a região. Isso garante velocidade nas vendas e satisfação de todos os clientes que saem daqui com seus contratos assinados”, expõe Fernando Moya.

A empresa ainda oferece aos seus clientes e investidores, a segurança na prestação de consultoria imobiliária, sempre com interesse em atender as necessidades de todos os públicos, independentemente da classe social.

Gerente Rafael Felix destaca regiões com grande potencial para investimentos em Campo Grande e todo Mato Grosso do Sul (Foto: Kísie Ainoã)
Gerente Rafael Felix destaca regiões com grande potencial para investimentos em Campo Grande e todo Mato Grosso do Sul (Foto: Kísie Ainoã)

Com uma equipe altamente qualificada, formada por profissionais multidisciplinares, a FTX garante excelência na hora da compra, locação ou venda de imóveis, na legalização, na elaboração e análises de contratos e muitos outros assuntos relacionados ao mercado imobiliário.

A FTX não só realiza a compra venda ou aluguel de imóveis, mas também a gestão de loteamentos e sua carteira de investimentos. Ou seja, dão continuidade à carteira de investimento, afinal, os ganhos dependem essencialmente de como essas aplicações estão organizadas. Isso é essencial para obter bons retornos.

Agora que você sabe mais sobre a história de sucesso da FTX Negócios Imobiliários, tenha o imóvel dos sonhos e invista com segurança através de nossa empresa.

Com estacionamento próprio a empresa está localizada na Rua Alagoas, 55 – Jardim dos Estados (Uma quadra antes da Afonso Pena). Veja como chegar!

Você pode entrar em contato pelos telefones (67) 3043-0001 ou 99229-7278 (WhatsApp).

Saiba mais pelo site.

Você também pode aproveitar as últimas oportunidades de morar bem no loteamento Riviera Home Club. Vá até a central de vendas da FTX Negócios Imobiliários que fica na Rua Barra Bonita, no Jardim Veraneio.  (Veja como chegar).

Outras informações você pode adquirir pelo nosso WhastApp (67) 99869-2104 (chame agora mesmo).

Saiba mais pelo Facebook, Instagram e site da FTX Negócios Imobiliários.


Nos siga no Google Notícias