ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Sucesso no delivery, Serra abre espaço com famosa parmegiana

Com o menu recheado de opções, restaurante preparou promoção para almoço e happy hour

Conteúdo Patrocinado | 28/10/2021 08:00
Bife a parmegiana com molho caseiro é um dos carros-chefes da casa (Foto: Kísie Ainoã)
Bife a parmegiana com molho caseiro é um dos carros-chefes da casa (Foto: Kísie Ainoã)

Comida saborosa, atendimento de qualidade, ambiente acolhedor, cerveja boa e drinks refrescantes resumem um pouco da essência do Serra Restaurante e Bar. O estabelecimento é ideal para curtir qualquer ocasião, seja o almoço com a família e um happy hour no fim do expediente.

A empresa, que atuou durante um 1 ano e 6 meses através do Ifood como “Serra Parmegiana”, fez tanto sucesso que resolveu agradar os fãs de e inaugurar o espaço físico. O restaurante está pronto para receber todos os públicos de terça à domingo, do horário de almoço a janta.

Quem experimentou pedindo do delivery conhece a qualidade da comida e, quem não, agora tem a oportunidade de vivenciar a experiência direto no Serra Restaurante e Bar. De qualquer maneira, para proporcionar o melhor ao cliente, o estabelecimento segue atendendo no Ifood, UberEats, James e 99Food.

Espeto preparado na parilla tem guarnição de mandioca, arroz, farofa e vinagrete (Foto: Kísie Ainoã)
Espeto preparado na parilla tem guarnição de mandioca, arroz, farofa e vinagrete (Foto: Kísie Ainoã)

Quando o assunto é saciar a fome do cliente, o Serra Restaurante e Bar não brinca em serviço e trabalha com um cardápio recheado de opções. O desafio é escolher um prato só, pois todos dão um show de apresentação e tempero gostoso.

Um dos carros-chefes da casa é o bife ao molho parmegiana, coberto com queijo mussarela, preparado nas versões de carne bovina, frango, peixe (tilápia) e, para agradar quem não come proteína animal, berinjela. O melhor é que a refeição é acompanhada com arroz, batata frita, salada ou purê de batata.

Com o menu à la carte, fora a famosa parmegiana, o cliente pode experimentar deliciosos espetos de picanha, alcatra, coração de frango, filé com bacon, frango com bacon, linguiça e queijo coalho preparados na parrilla. Os espetos, capazes de servir duas pessoas, são acompanhados com vinagrete, farofa e creme de alho.

No happy hour, caipirinha é em dobro para agradar os clientes (Foto: Kísie Ainoã)
No happy hour, caipirinha é em dobro para agradar os clientes (Foto: Kísie Ainoã)

Para os amantes de peixe, o Serra Restaurante e Bar serve tilápia ao urucum, moqueca, tilápia e costelinhas de pacu fritas, sendo todos com guarnição de arroz, farofa de banana, pirão e salada. Para melhorar o cenário, tradicionalmente, aos sábados, o estabelecimento faz uma feijoada digna de lamber os dedos.

Já no happy hour, as porções de boteco incluem batata frita, bolinho de bacalhau, calabresa acebolada com fritas, costelinha de pacu e isca de peixe. Gostou? Mas calma porque não acabou! Happy Hour também combina com picanha na chapa, pastelzinho, cerveja, caipirinha, mojito, gin tônica e caipiroska.

Não perca tempo e visite o restaurante!

Com um ambiente amplo, organizado e climatizado, o público pode desfrutar da área interna e externa do estabelecimento. As mesas, com material elaborado de madeira, garantem o conforto que você merece para passar um tempo especial no lugar acompanhado dos familiares e amigos.

Com mesas de madeira, ambiente interno do estabelecimento é climatizado (Foto: Kísie Ainoã)
Com mesas de madeira, ambiente interno do estabelecimento é climatizado (Foto: Kísie Ainoã)

Para comemorar a abertura do primeiro espaço, o Serra Restaurante e Bar preparou um presente super especial para os clientes. No horário de almoço, das 10h30 às 14h30, o menu é executivo e com dois pratos na promoção.

Na hora do happy hour, das 17h às 20h, a situação só melhora - Para matar a sede do cliente, o restaurante garantiu outras duas surpresas! Caipirinha em dobro nas opções de morango, limão taiti, kiwi e uva e long neck na promoção. Na compra de cinco long neck, a sexta é por conta da casa!

Atenção: As promoções de almoço e happy hour são válidas para o primeiro mês de inauguração (28 de outubro a 28 de novembro).

Você não vai ficar de fora e perder essas promoções, certo?

Então anota o endereço, horário de funcionamento e telefone para contato.

O Serra Restaurante e Bar está localizado na Rua 25 de Dezembro, 2050, Bairro Monte Castelo (Veja como chegar).

O horário de atendimento é de terça-feira a domingo, das 10h30h às 23:00h.  O telefone de contato é o (67) 2525-8346.

Siga o Serra Restaurante e Bar no Instagram e não perca nenhuma novidade!

Restaurante está localizado na Rua 25 de Dezembro, 2050, Bairro Monte Catelo (Foto: Kísie Ainoã)
Restaurante está localizado na Rua 25 de Dezembro, 2050, Bairro Monte Catelo (Foto: Kísie Ainoã)


Nos siga no Google Notícias