ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Super Pizza Pan tem menu cheio de sabor para ninguém passar vontade

Marca serve a pizza mais crocante e macia da cidade e você pode aproveitar as promoções pelo aplicativo

Post Patrocinado | 19/08/2022 08:00


Marca oferece a melhor pizza de Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Marca oferece a melhor pizza de Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A melhor pizza de Campo Grande está a um pedido de distância de você. Com o menu variado e cheio de receitas com ingredientes frescos e de qualidade, a Super Pizza Pan entrega muito sabor em uma só fatia.

A massa pan faz toda a diferença, macia e crocante na medida certa. Vai agradar em cheio, pode confiar. Independente da ocasião, a pizza tem tudo para deixar a festa de aniversário e o encontro entre familiares ainda melhor.

O sabor predileto da sua pizza e muitos outros você sem dúvidas vai encontrar no menu, que dispõe de 40 opções. O melhor é que de segunda a quinta-feira, a Super Pizza Pan entrega alguns desses sabores em tamanho grande, mas por um valor promocional.

Para facilitar a experiência, o aplicativo Super Pizza Pan ainda dá descontão de segunda a quinta.

Super Pizza Pan tem massa crocante, macia e saborosa. (Foto: Divulgação)
Super Pizza Pan tem massa crocante, macia e saborosa. (Foto: Divulgação)

Deliciosa

Entre os sabores incríveis, a pizza barbecue de mussarela e hambúrguer é um escândalo! Tem também a mexicana de calabresa e muitas clássicas com toque Pan, como a napolitana. Todos entram em oferta no aplicativo

Além dessas, a queridinha de calabresa acompanhada de mussarela, cebola e azeitonas verdes também sai com valor promocional. Para os vegetarianos, a pizza de abobrinha fatiada, parmesão e mussarela é uma ótima escolha.

A Super Pizza Pan garante a sobremesa na promoção com a deliciosa pizza de banana com canela.

Menu conta com opções doces para garantir a sobremesa. (Foto: Divulgação)
Menu conta com opções doces para garantir a sobremesa. (Foto: Divulgação)

Veja mais sobre o cardápio

Um dos diferenciais da franquia é que a massa pan é crocante por fora e macia por dentro. Desenvolvida para o gosto do brasileiro, a Super Pizza Pan traz uma combinação de sabores incríveis e muito recheio.

O menu é dividido nas seções tradicionais, especiais (abobrinha, barbecue, country, mexicana, super brócolis com bacon); super especiais (frango com catupiry, mineira, paulista, pepperoni, quatro queijos, super palmito, super pizza, super vegetariana, super calabresa).

Já as exclusivas são a brutus, frango cream cheese, italiana, nordestina, peito de peru cream cheese, pepperoni cream cheese, seis carnes, super atum sólido, super calabresa com catupiry, super pizza premium e super queijos.

Pizza é feita com os melhores ingredientes. (Foto: Divulgação)
Pizza é feita com os melhores ingredientes. (Foto: Divulgação)

Para a sobremesa, a casa trabalha com os sabores de M&M’s e chocolate com ovomaltine. A Super Pizza Pan também tem uma linha gourmet que conta com os sabores picanha burger, costela crispy BBQ e torta de limão.

Outra alternativa saborosa é a Super Trio. O combo com três mini pizzas é ideal para as crianças e aqueles que preferem apreciar a pizza pan, mas no menor tamanho. O combo trabalha com os sabores de mussarela, frango com catupiry, country, nutella, torta de limão e M&Ms.

Festival Loucos por Catupiry

Outra exclusividade da marca é o festival que reúne chefes renomados do País. Com mais opções incríveis de pizzas que prometem deixar você e toda a família satisfeita, o festival convidou a Chef Oficial da marca Catupiry Juliana Rodrigues para elaborar o menu especial da Super Pizza Pan.

O cardápio conta com os seguintes sabores: super carne seca com catupiry; Mercadão Gourmet e Banoffy. O destaque especial é a pizza de ChoriPan com catupiry, que leva linguiça toscana, vinagrete à base de cebola roxa, pimenta calabresa granulada.

Super Trio é alternativa saborosa para as crianças. (Foto: Divulgação)
Super Trio é alternativa saborosa para as crianças. (Foto: Divulgação)

Passe, pegue e leve 

Com delivery e do sistema de retirada, a Super Pizza Pan de Campo Grande é a primeira loja da franquia no Mato Grosso do Sul. Localizada no Centro, a empresa trabalha com o método de passe, pegue e leve ou seja é somente para retirada e entrega direto no conforto do seu endereço.

Caso você prefira receber no endereço combinado, fique tranquilo! Uma das propostas da Super Pizza Pan é a agilidade na hora da entrega, por isso, o cliente não precisa ficar horas esperando.

Agora que você já conhece o cardápio, aproveite para fazer o pedido da melhor pizza de Campo Grande através do (67) 3717-0010, no aplicativo Super Pizza Pan Brasil ou através do iFood.

A empresa está localizada na Rua José Antônio, 1267, Centro (Veja como chegar!)

A Super Pizza Pan funciona de domingo a quinta-feira, das 18h às 22h30. Na sexta-feira e aos sábados, das 18h às 23h.

Não fique de fora das novidades, siga o Instagram da loja!


Nos siga no Google Notícias