ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Conteúdo Patrocinado

Tão acessível como no Centro, Impro agora esta na Chácara Cachoeira

Novo prédio atende todas as especialidades e tem centro cirúrgico com sala de descanso com direito a sorvete

Post Patrocinado | 19/03/2018 07:00
Novo prédio da clínica Impro no bairro Chácara Cachoeira (Foto: Marina Pacheco)
Novo prédio da clínica Impro no bairro Chácara Cachoeira (Foto: Marina Pacheco)

A clínica Impro ganha novo endereço em Campo Grande e passa a funcionar na Chácara Cachoeira. Com a mesmo alto padrão na qualidade de serviços de quem há mais de 10 anos está no mercado, os tratamento continuam tão acessíveis quanto os praticados no Centro, região onde começou a história da Impro na cidade.

O casal de dentistas Rafael e Márcia Medeiros, responsáveis pela clínica, explica que a mudança surgiu como forma de aumentar o conforto para os pacientes. “O nosso objetivo sempre foi aliar a qualidade no atendimento as pessoas com os melhores materiais do mercado odontológico. Antes da mudança fizemos uma pesquisa com vários pacientes e todos nos incentivaram a mudarmos para a Chácara Cachoeira.”, diz Rafael Medeiros.

O administrador Edgar Medeiros faz questão de enfatizar para os pacientes que só o que mudou foi o endereço, pois com relação aos valores dos tratamentos nada mudou. “Antigamente esse bairro era conhecido por ter clínicas particulares que só atendiam um público Classe A, hoje ele se tornou um bairro comercial, para todos os públicos”, diz o administrador.

A diferença pode ser sentida logo na fachada, que evidencia um espaço amplo e nos mostra que se trata de uma clínica multidisciplinar que conta com profissionais experientes e de credibilidade. “Aqui temos todas as especialidades, onde qualquer que seja a queixa em relação a saúde bucal será resolvida”, explica a dentista Marcia Medeiros.

Assim que passamos pela porta de entrada somos recebidos por um largo sorriso da recepcionista Nadielly, o que ajuda a deixar o paciente a vontade e mostra que o grande diferencial da clínica é o zelo e a empatia que os paciente são tratados. “Técnica muitos tem, inclusive nós, mas carisma e ótimo relacionamento com o paciente só na Impro. Afinal, é a nossa família atendendo a sua”, diz Rafael.

A localização, na rua Antônio Arantes, foi pensada estrategicamente para que os pacientes não tenham dificuldade em encontrar o local, já que está a três quadras do shopping Campo Grande e uma quadra de um ponto de ônibus, além de contar com estacionamento próprio, trazendo assim mais comodidade e facilidade no dia a dia.

Salas estão voltadas para jardins externos (Foto: Divulgação)
Salas estão voltadas para jardins externos (Foto: Divulgação)

Para a instalação da nova Impro, muitos detalhes foram observados. O ambiente é completamente climatizado, além de super agradável, com salas voltadas para jardins externos e televisões acopladas em todas as cadeiras de atendimento. A sensação é de tranquilidade e o paciente acaba esquecendo que na verdade está em um consultório.

O prédio ainda conta com centro cirúrgico e tem grande diferencial no mercado, a sala de repouso com direito a sorvete, perfeito para amenizar desconforto na boca, depois de uma intervenção.

O consultório atende a todas as especialidades em todas as faixas etárias. A equipe faz implante, prótese, estética, aparelho ortodôntico, clínica geral, tratamento de gengiva, odontopediatria e canal. “Aqui oferecemos também várias opções de planejamento para um mesmo caso. O paciente não precisa ficar engessado apenas com um único tratamento. Fazemos questão de mostrar os vários caminhos possíveis e tudo isso é informado com muito cuidado e atenção”, afirma a dentista.

Equipe Impro(Foto: Stúdio Vollkopf)
Equipe Impro(Foto: Stúdio Vollkopf)

Outra facilidade é para quem está em busca do famoso “sorriso de artista”, as tão sonhadas lentes de contato. No prédio, eles contam com parceria de um laboratório de prótese, o que possibilita a agilidade no processo de transformação do sorriso.

A Impro está localizada na rua Antônio Arantes, 414, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Para fazer uma avaliação basta agendar um horário pelo fone (67) 3042-4567 ou pelo whatsapp (67) 981142317.

Saiba mais sobre tratamentos seguindo a clínica no Facebook.

Nos siga no Google Notícias