ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Transformando o mundo, Geração Solar completa 7 anos de credibilidade e sucesso

Empresa de MS oferece aos clientes as melhores soluções em energia fotovoltaica.

Post Patrocinado | 21/06/2022 07:00
Avenida Eduardo Elias Zahran, 1828, Vilas Boas.
Avenida Eduardo Elias Zahran, 1828, Vilas Boas.

“Fiz mais de trinta cotações e com certeza senti confiança na Geração Solar. Ela ajuda a mudar o mundo e ajuda também Mato Grosso do Sul a mudar o mundo”.

A frase acima é parte de um depoimento de Fábio Chagas, diretor do  Grupo JChagas em Mato Grosso do Sul. Em uma das propriedades do grupo, há uma usina solar instalada pela Geração Solar.

Usina Grupo JChagas. (Foto: Geração Solar )
Usina Grupo JChagas. (Foto: Geração Solar )

O depoimento expressa total satisfação com a empresa que há 7 anos vem transformando o compromisso das pessoas com o meio ambiente e se tornou um dos grandes investimentos dentro de residências, empresas e propriedades rurais.

A vida de muitas pessoas agora é diferente em um aspecto importante: economia de energia. Com sete anos de mercado, confiança e credibilidade, a Geração Solar fornece soluções completas em energia fotovoltaica, possibilitando uma economia de até 95% na conta de luz.

A empresa possui unidades em Campo Grande, Dourados e Alphaville-SP. Todas as unidades tem espaço amplo e moderno, que proporciona conforto e qualidade para quem visita e fecha um grande investimento.

Instalação em residências. (Foto: Geração Solar)
Instalação em residências. (Foto: Geração Solar)

No mundo de quem pensa em desenvolvimento e qualidade de vida, as pessoas não param de pensar em alternativas sustentáveis que preservam o meio ambiente. Esse é um dos lemas da Geração Solar, pioneira no Estado.

É importante ressaltar que a energia solar é limpa e renovável, totalmente sustentável, o que é benéfico para o meio ambiente. Além disso, valoriza o imóvel ou empresa.

O atendimento é um dos maiores destaques e diferenciais da empresa. A equipe é composta por mais de 60 colaboradores, dentre eles engenheiros, técnicos, consultores e instaladores o que garante excelência nos serviços.

A equipe é composta por mais de 60 colaboradores, dentre eles engenheiros, técnicos, consultores e instaladores o que garante excelência nos serviços. (Foto: Geração Solar)
A equipe é composta por mais de 60 colaboradores, dentre eles engenheiros, técnicos, consultores e instaladores o que garante excelência nos serviços. (Foto: Geração Solar)

Como funciona o financiamento - Normalmente isso é feito via financiamento, uma vez que as parcelas são fixas e a equipe da Geração Solar faz estudos para garantir que essas sejam menores que a própria conta de energia, que era paga pelo proprietário do imóvel.

Além disso, o projeto da Geração Solar sempre irá beneficiar todo o imóvel contratado e gerar energia excedente, que pode ser utilizado em outros imóveis que estejam no nome do proprietário.

Outro destaque da empresa é especialidade em Usina Solar. Atualmente, no estado de Mato Grosso do Sul, as maiores usinas possuem a marca da Geração Solar.

Instalação em industrias. (Foto: Geração Solar)
Instalação em industrias. (Foto: Geração Solar)

Solicite agora mesmo um orçamento (clique aqui)

Para fazer seu orçamento ou esclarecer dúvidas sobre todos os produtos da Geração Solar ligue (67) 3342-8190 ou chame no WhatsApp (clique aqui)

Se preferir, você fazer uma visita pessoalmente no endereço: Avenida Eduardo Elias Zahran, 1828, Vilas Boas (Veja como chegar).

Unidade Dourados - Está localizada na Av. Marcelino Pires, 3275 (veja como chegar). O telefone para contato é (67) 3424-4330.

Saiba mais pelo Facebook, Instagram ou site www.geracaosolar.com.br

Nos siga no Google Notícias