ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

UCDB oferece oportunidade para estudar em 2024 com bolsa de até 100%

O vestibulando pode optar por fazer a prova no dia 23 ou 24 de fevereiro, de forma on-line.

Post Patrocinado | 06/02/2024 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O ano letivo de 2024 tem início após o Carnaval, e ainda dá tempo de tirar os objetivos do papel e iniciar um curso de graduação na melhor universidade particular de Mato Grosso do Sul. A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) está com inscrições abertas para o Vestibular com bolsas de até 100%. O vestibulando pode optar por fazer a prova no dia 23 ou 24 de fevereiro, de forma on-line. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site.

UCDB sedia eventos, congressos e simpósios nacionais e internacionais.(Foto: Divulgação)
UCDB sedia eventos, congressos e simpósios nacionais e internacionais.(Foto: Divulgação)

São ofertadas vagas em cursos presenciais, híbridos e a distância. “Ampliamos a oferta de cursos híbridos, nos quais os alunos cursam as disciplinas teóricas de maneira on-line e vêm para o campus para as aulas práticas. Esse formato inovador une a flexibilidade para se adequar à rotina do estudante com a vivência do ambiente universitário junto dos colegas e professores”, destacou o coordenador da Área de Relacionamento da UCDB, Sidmilton Silvio Pinheiro. Neste processo seletivo, há vagas para os cursos híbridos de Agronomia, Educação Física, Biomedicina e Engenharia Civil.

Na lista de cursos presenciais ofertados, estão: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia da Computação, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Teologia e Zootecnia.

Dentre as opções a distância, a UCDB oferta vagas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social e Teologia, na modalidade bacharelado; Filosofia, História, Letras, Matemática e Pedagogia — todos licenciatura; e os tecnológicos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Big Data e Inteligência Analítica, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, Gestão do Agronegócio, Gestão Estratégica Empresarial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

UCDB dispõe de equipamentos como o tomógrafo 3D, único do MS, para pesquisas. (Foto: Divulgação)
UCDB dispõe de equipamentos como o tomógrafo 3D, único do MS, para pesquisas. (Foto: Divulgação)

A UCDB recebeu, recentemente, nota máxima (5) da comissão avaliadora do MEC no processo de recredenciamento, que analisou quesitos como: planejamento e avaliação institucional; desenvolvimento; políticas acadêmicas; políticas de gestão e infraestrutura. Além da qualidade já comprovada dos cursos, as oportunidades oferecidas durante a graduação tornam a experiência universitária na UCDB enriquecedora.

Fazenda-Escola da UCDB é local de aprendizado prático para cursos de graduação, mestrado e doutorado. (Foto: Divulgação)
Fazenda-Escola da UCDB é local de aprendizado prático para cursos de graduação, mestrado e doutorado. (Foto: Divulgação)

São mais de 60 anos de presença salesiana no ensino superior e 30 como universidade. Além do corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores, outro diferencial na formação dos alunos é a infraestrutura da Católica. O Campus I (Avenida Tamandaré) ocupa 39 hectares e tem cerca de 88 mil metros quadrados de área construída. São salas de aula, laboratórios equipados, uma das maiores bibliotecas do Estado, complexo poliesportivo, Clínicas-Escola, anfiteatros, a Paróquia Universitária São João Bosco e o centro de convivência Pátio UCDB, entre outros prédios disponíveis para a comunidade acadêmica.

Na UCDB, você vira gigante! Acesse: Facebook, Instagram, LinkedIn e site.


Nos siga no Google Notícias