A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

12/07/2018 06:10

Últimos ingressos para o fenômeno Thiago Ventura em Campo Grande

Considerado um dos principais nomes do stand up hoje no Brasil, Thiago Ventura mostra o estilo da quebrada em "Só Agradece"

Post Patrocinado
Thiago Ventura apresenta em Campo Grande o espetáculo Só Agradece. (Foto: Divulgação)Thiago Ventura apresenta em Campo Grande o espetáculo "Só Agradece". (Foto: Divulgação)

Depois de 3 sessões lotadas e mais de 3.2 mil pessoas no Palácio Popular da Cultura para o espetáculo “Os 4 Amigos”, o comediante Thiago Ventura volta a Campo Grande em turnê solo no dia 17 de agosto.

Dono de um dos stand ups que mais lotam teatros atualmente no Brasil, ele apresenta “Só Agradece”, o mais recente show da carreira e recordista em público pelo País. Em São Paulo, já são 2 anos em cartaz aos sábados, com sessões esgotadas até hoje.

O talento para a comédia faz de Thiago Ventura sucesso não apenas nas bilheterias. Também tem números surpreendentes nas redes sociais, somando cerca de 6.6 milhões de seguidores no Instagram, Youtube, Facebook e Twitter.

A fama já rendeu 7 apresentações em 1 só dia e temporadas na Irlanda, Portugal, Bélgica, Holanda, Inglaterra e França, inclusive, com sessões extras.

No dia 17 de agosto, ele desembarca por aqui para fazer rir com o estilo da quebrada, contando histórias engraçadas da vida no stand up. A apresentação será novamente no Palácio Popular da Cultura, às 19h30. Com os ingressos praticamente esgotados, a hora de garantir seu lugar é agora.

Os valores vão de R$ 30,00 a R$ 120,00 e a compra pode ser feita pelo site.

A produção local é da Realiza Shows e Eventos, uma referência em stand up e humor em Campo Grande, com espetáculos de artistas como Ceará, Afonso Padilha, Nando Viana e Os 4 Amigos, todos com lotação máxima neste ano.

Veja os próximos espetáculos da Realiza:

Rafael Portugal, Márcio Donato e Fabiano Cambota se apresentam também em Campo Grande nos próximos meses.Rafael Portugal, Márcio Donato e Fabiano Cambota se apresentam também em Campo Grande nos próximos meses.

21 de julho

Léo Lins - Bullyng Arte

19 de agosto

Márcio Donato - É pra isso que tô vivendo

26 de agosto

"UTC no teatro" - Não pode rir

23 de setembro

Rafael Portugal - Eu Comigo Mesmo

17 de novembro

Fabiano Cambota - Viver Envelhece

Para saber da agenda em primeira mão, siga a Realiza Shows e Eventos no Facebook e Instagram

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 99242-4140.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.