ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Conteúdo Patrocinado

Unigran Capital está com inscrições abertas para Vestibular 2020

Prova será realizada no sábado, 26 de outubro, e matrícula antecipada terá desconto

Post Patrocinado | 22/10/2019 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Vestibular Unigran Capital 2020 está com inscrições abertas. É a oportunidade de ingressar em uma Instituição de Ensino Superior (IES) que conquistou nota máxima no Ministério da Educação (MEC). Para participar do processo seletivo, o futuro acadêmico conta com as seguintes formas de ingresso: vestibular; Enem; portador de diploma ou transferência de outra IES.

A prova de vestibular será realizada no dia 26 de outubro. Faça a sua inscrição aqui. Após o vestibular, os aprovados que anteciparem a matrícula garantirão um super desconto.

São 13 cursos presenciais: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciências Contábeis; Design de Interiores; Direito; Educação Física (bacharelado e licenciatura); Enfermagem; Estética e Cosmética; Fisioterapia; NutriçãoPsicologia; e Radiologia.

Cursos EAD e semipresenciais

Para quem prefere o Ensino a Distância (EAD) ou semipresencial, o vestibular da Unigran EAD Campo Grande também está com inscrições abertas. A prova será no dia 26 de outubro. Nas modalidades EAD e semipresencial os alunos possuem acesso ao ambiente virtual de aprendizagem e comparecem à unidade para realizar as provas uma vez por mês ao fim de cada disciplina.

Os cursos semipresenciais são uma boa opção para quem deseja encontros com professores em sala, mas não tem muito tempo para fazer uma graduação presencial.

Faça a sua inscrição no vestibular Unigran EAD Campo Grande!

São nove cursos semipresenciais: Administração; Ciências Contábeis; Educação Física (bacharelado); Educação Física (licenciatura); Engenharia de Software; Estética e Cosmética; Gestão Comercial; Gestão de Recursos Humanos; Pedagogia. E mais de 36 cursos totalmente on-line! Há cursos de Administração, Comércio Exterior, Engenharia de Software, Gestão Comercial, Logística, Marketing, Pedagogia, Teologia. Conheça todos em:

Nos cursos EAD, você tem flexibilidade para estudar onde e quando quiser. Você estuda a distância fazendo seus próprios horários de estudo e só precisa ir à unidade uma vez por mês. As mensalidades têm valores bastante acessíveis. A Unigran EAD Campo Grande possui dois polos: na Unigran Capital, na área central e um polo no bairro Universitário.

Faça a sua inscrição no vestibular Unigran EAD Campo Grande!

Melhor do Estado

A Unigran Capital se consolidou como uma das melhores IES do Brasil, de acordo com o MEC. Em 2018, a IES conquistou Conceito Institucional (CI) 5, o conceito máximo de excelência do MEC. Em Campo Grande, a Unigran Capital foi a única instituição de ensino superior a atingir nota máxima. As notas de todas as instituições de ensino estão disponíveis no site do órgão.

Além da nota máxima de CI no MEC, a Unigran Capital também conquistou o título de melhor instituição de ensino superior de Mato Grosso do Sul, entre públicas e privadas com a nota de Índice Geral de Cursos (IGC) 4. Com esse índice, a IES é atualmente a primeira entre as públicas e privadas de MS (25 avaliadas).

O IGC também classifica as IES em “de excelência” (conceito 4 e 5), “satisfatória” (conceito 3) e “insatisfatória” (conceito 1 e 2). Em Campo Grande, apenas a Unigran Capital e a UFMS foram consideradas de excelência.

A Unigran Capital está instalada no Centro de Campo Grande, em local de fácil acesso. (Foto: Divulgação)
A Unigran Capital está instalada no Centro de Campo Grande, em local de fácil acesso. (Foto: Divulgação)

Centro Universitário

Neste ano, a Unigran Capital teve o ensino reconhecido mais uma vez, com o credenciamento da Unigran Capital como Centro Universitário. O MEC aprovou o credenciamento da Instituição, que passou de faculdade a Centro Universitário Unigran Capital. A elevação de patamar é resultado da consolidação dos índices educacionais de excelência da Unigran Capital e o resultado do trabalho desenvolvido ao longo de uma década em Campo Grande.

Convênios e descontos

Os futuros acadêmicos da Unigran Capital também podem contar com convênios e descontos para auxílio na mensalidade. A Unigran Capital participa dos principais programas que oferecem financiamento estudantil: o ProUni (Programa Universidade para Todos), Fies (Fundo de Financiamento Estudantil) e o Vale-Universidade Estadual.

Se o aluno não for beneficiado com nenhum dos programas poderá candidatar-se ao Estágio Interno da Unigran Capital, que possibilita atividades práticas com o benefício de apoio financeiro sob a forma de concessão de desconto na mensalidade.

A Unigran Capital também possui convênios com empresas para conceder descontos especiais nas mensalidades dos cursos de Graduação, Cursos de Pós-Graduação Latu Sensu e Cursos na modalidade de Ensino a Distância, aos beneficiários e dependentes diretos de instituições que atendam aos nossos critérios de elegibilidade.

Confira a lista completa de convênios e as regras para participação:

Inovação e Tecnologia

A Unigran é pioneira em tecnologias e inovações que agreguem valor à sua metodologia de ensino e formação dos seus acadêmicos. Com essa ideia, a instituição criou, em 2018, um departamento completamente focado em desenvolver metodologias inovadoras de ensino.

A instituição já possui diversos projetos que são enquadrados como metodologias inovadoras e ativas, que facilitam o aprendizado e o ensino do acadêmico. Entre as inovações estão óculos de realidade virtual, impressora 3D e o Google for Education.

Óculos de realidade virtual é utilizado em diversas aulas e conteúdos. (Foto: Divulgação)
Óculos de realidade virtual é utilizado em diversas aulas e conteúdos. (Foto: Divulgação)
Unigran Capital possui os melhores laboratórios e aulas baseadas em metodologias ativas. (Foto: Divulgação)
Unigran Capital possui os melhores laboratórios e aulas baseadas em metodologias ativas. (Foto: Divulgação)

Óculos de Realidade Virtual (VR)

Realidade Virtual é uma tecnologia de interface capaz de reproduzir efeitos visuais, sonoros e até táteis, conduzindo o usuário a uma experiência sinestésica. Assim, os óculos permitem a imersão total em um ambiente simulado, com interação do acadêmico.

As possibilidades dentro da sala de aula são inúmeras e para diversos cursos. Com os óculos, o acadêmico pode “entrar” no corpo humano virtualmente, manipular órgãos, entre outras aplicações.

Vestibular Unigran 2020:

Data: 26 de outubro de 2019
Rua Abrão Júlio Rahe, 325 - Centro
Campo Grande – MS
(67) 3389-3389
https://www.unigran.br/campogrande/

Nos siga no Google Notícias