ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Unigran Capital realiza feira para orientar jovens na escolha da carreira

Post Patrocinado | 28/09/2018 07:00
Unigran Capital realiza feira para orientar jovens na escolha da carreira

A Feira das Profissões “Play no Futuro”, organizada anualmente pela Unigran Capital, começa na terça-feira (2) e promete agitar a semana dos alunos do ensino médio de Campo Grande e região. Mais de 5 mil estudantes já confirmaram presença. O evento acontecerá nos dias 2,3 e 4 de outubro nos períodos matutino e noturno, na própria Unigran Capital.

Os participantes também poderão se inscrever para o Vestibular 2019 da Unigran Capital, que está com as inscrições abertas.

Além de orientar os alunos a decidirem seu futuro, o evento é uma ótima oportunidade para conhecer diversas carreiras, conversar com quem está no ensino superior e tirar dúvidas sobre as escolhas profissionais. Todos os cursos de graduação da Instituição ministrarão oficinas interativas com os alunos, possibilitando que eles se aproximem das profissões e conheçam as mais diversas carreiras.

Feira das Profissões de 2017
Feira das Profissões de 2017

Ao participar da Feira das Profissões, que já está em sua 6ª edição, o adolescente poderá descobrir os diferenciais que a Unigran Capital oferece. Ele também vai poder conversar e conhecer o corpo docente com qualificações em suas áreas de atuação, conhecer os laboratórios, metodologias de ensino e a estrutura de excelência da faculdade.

Feira das Profissões de 2017
Feira das Profissões de 2017

Exposição de elementos inovadores

Na sala de metodologias ativas, os participantes poderão testar óculos de realidade virtual, impressora 3D e soluções do Google para sala de aula.

Óculos de Realidade Virtual (VR)

Realidade Virtual é uma tecnologia de interface capaz de reproduzir efeitos visuais, sonoros e até táteis, conduzindo o usuário a uma experiência sinestésica. Assim, os óculos permitem a imersão total em um ambiente simulado, com interação do acadêmico.

As utilizações dentro da sala de aula são inúmeras e inicialmente serão aplicadas nos cursos da área da saúde (Biomedicina, Educação Física Bacharelado e Licenciatura, Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Nutrição e Radiologia). Com os óculos, o acadêmico pode “entrar” no corpo humano virtualmente, manipular órgãos, entre muitas outras aplicações. Posteriormente, os óculos serão utilizados também nos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores.

Impressora 3D

A impressora 3D, que utiliza a tecnologia da impressão tridimensional, é um equipamento capaz de produzir uma infinidade de objetos. A Unigran Capital também incorporou esse tipo de equipamento, que será usado para fazer prototipações na área da saúde, peças para laboratório, maquetes para arquitetura, entre outros objetos que facilitam a metodologia ativa dentro da sala de aula.

Confira algumas oficinas que serão oferecidas

• Administração: War
• Arquitetura e Urbanismo: Confecção de maquetes; Efeitos da sombra e luz nas edificações.
• Biomedicina: Oficinas sobre tipagem sanguínea, colesterol, entre outras.
• Ciências Contábeis: Roleta de Negócios.
• Design de Interiores: Exposição de luminárias desenvolvidas pelos alunos; Mini cadeirinhas; Pintura em pastas portfólio.
• Direito: Carreiras jurídicas
• Enfermagem: Demonstração de punção e dispositivos invasivos; Feridas; Paciente acamado; Paciente crítico; Pressão Arterial; Demonstração de reanimação cardiorrespiratória e transporte na prancha; Túnel das sensações; Painel do outubro rosa; Demonstração de materiais educativos.
• Cosmética: Procedimentos ao vivo com modelos voluntárias; Avaliação capilar; Avaliação facial; informativos sobre hidratação facial; Peeling ultrassônico; Quick massagem; Spa de mãos; Design de sobrancelhas; e Hidratação facial.
• Fisioterapia: Simulação de atendimento.
• Nutrição: Temperos naturais; Composição nutricional; Caixa das sensações; Dietas hospitalares.

Feira das Profissões de 2017
Feira das Profissões de 2017

Serviço

O Vestibular 2019 da Unigran Capital já está com as inscrições abertas. Para participar do processo seletivo, você conta com as seguintes formas de ingresso: Enem, vestibular, portador de diploma ou transferência de outra IES. Clique aqui e inscreva-se.

A faculdade oferece 43 cursos de graduação nas modalidades presencial, semipresencial e online. A Unigran Capital oferece também 27 pós-graduações e MBAs presenciais e a distância.

Para mais informações, ligue (67) 3389-3372 ou acesse o site.

Nos siga no Google Notícias