ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Conteúdo Patrocinado

Vem verão! Nutri abre inscrições para maior perda de peso do MS

Disponível 24h via whats, nutricionista de MS desafia homens e mulheres à reeducação alimentar por 15 dias

Post Patrocinado | 29/11/2021 09:00
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Valendo uma Smart TV 32”. Esse é o prêmio para aquele que se dedicar a uma dieta saudável, com acompanhamento nutricional e conseguir diminuir peso na balança, superior aos seus concorrentes. O Desafio Fim de Ano iniciará no dia 4 de dezembro, e terá duração de 15 dias. As inscrições podem ser feitas via WhatsApp: INSCRIÇÕES 67 99288-0357 Clique aqui e envie mensagem. 

Indicado para todas as idades, o Programa de Reeducação Alimentar e Emagrecimento, atenderá pessoas da capital e do interior, que têm por finalidade uma vida mais saudável. “Tivemos pacientes que perderam até 12 ou 9 quilos, nas edições passadas”, relata o nutricionista Emerson Duarte. “Tivemos o prazer de estimular centenas de sul-mato-grossenses que perderem peso durante a pandemia. O objetivo agora é focar em novos hábitos: substituições, prato mais saudável e aliado à prática de exercícios, que nos dará uma resposta melhor e exigirá mais dos inscritos”, explica o nutri Emerson Duarte. Instagram: @nutriemersonduarte.

Participando de dois desafios em 2021 o paciente, Ighor Espinosa, já eliminou 6 quilos e procurou o nutricionista por conta da metodologia empregada no desafio. “Através da forma dele nos instruir, fico estimulado a mudar meus hábitos alimentares e comecei a me exercitar com mais intensidade, melhorarei o desempenho e comecei me ver de uma forma diferente me alimentando se forma saudável. Não vi nenhuma dificuldade em relação às refeições, é tudo muito fácil e gostoso. A forma dele é sensacional”, completou ele, que é auxiliar administrativo.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

COMO FUNCIONA O DESAFIO? 

No dia 4 de dezembro os inscritos deverão subir na balança pela primeira vez, para a pesagem. Cada inscrito responderá um questionário, a fim de explicar suas limitações, dificuldades, patologias e sua rotina.

Todos os participantes serão acompanhados e poderão tirar dúvidas com o nutricionista 24h, via grupo no WhatsApp. Passados os 15 dias, os pacientes subirão na balança pela última vez, e aquele que eliminar mais peso, será reconhecido e incentivado, com prêmio: Uma Smart TV 32 polegadas. Diariamente os participantes receberão subdesafios, missões que terão de cumprir para perder peso, de forma saudável e com acompanhamento.

 “É diferente seguir dieta da moda ou dietas da internet. O acompanhamento profissional, nesse formato dinâmico, disponível 24h para tirar dúvidas, evita que participantes façam de maneira errada, a ponto de prejudicar a própria saúde”, explica Emerson Duarte. “Durante o Programa explico como fazer de forma correta: a dieta low carb e cetogênica, que potencializam a queima de gordura, e até mesmo o jejum intermitente, sinalizando quando ele é indicado. Todas essas dietas devem ser feitas de forma orientada, para não prejudicar a saúde”, completa o nutricionista.

PARCEIRO

 A loja de produtos naturais: Bioma Empório Natural (clique aqui) é parceira do Desafio e poderá fornecer os alimentos necessários durante o Desafio, com desconto para todos os inscritos.

Outras informações e inscrições - Os interessados devem fazer contato pelo WhatsApp (67) 99288-0357 chame agora ou pelo Instagram @nutriemersonduarte – onde foram divulgados, nos destaques, resultados dos desafios anteriores, na aba "Desafio 15 Dias". A pesagem acontecerá no Bioma Empório Natural, na Rua Raul Pires Barbosa, 989. Chácara Cachoeira, em Campo Grande MS.

Nos siga no Google Notícias