A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Outubro de 2018

28/09/2018 06:10

Vitrine faz cliente voltar no tempo com sabores da infância na Ferrandin Café

No shopping Bosque dos Ipês, doceria tem o afeto em produtos que desde a década de 70 fazem sucesso

Post Patrocinado
Doces sortidos de infância são todos vendidos de maneira avulsa. (Foto: Marina Pacheco)Doces sortidos de infância são todos vendidos de maneira avulsa. (Foto: Marina Pacheco)

No primeiro e segundo piso do Shopping Bosque dos Ipês, duas lojas de cheiro bom e muitos sabores exibem a marca Ferrandin na fachada, cafeteria que há dois anos chegou em Campo Grande.

A decoração charmosa e os doces delicados criam a vitrine mais afetiva do lugar, com doces e guloseimas que são sucessos desde 1970 e faz muita gente voltar a infância.

É no primeiro piso que o aroma conquista quem passa. Com várias guloseimas, todas vendidas de maneira avulsa, tem doce de abobora, maria mole, suspiros, marshmallows, doce de leite, canudinhos, jujubas, bananinhas cristalizadas, e a tradicional teta de nega.

São sabores da infância, que a gente quase não encontra mais nas prateleiras dos mercadinhos da cidade, e que acompanham desde uma tarde de brincadeira, até aquele café expresso.

Tradicionais macarons franceses, crocante por fora e macio por dentro. (Foto: Marina Pacheco)Tradicionais macarons franceses, crocante por fora e macio por dentro. (Foto: Marina Pacheco)

O lugar é ponto de encontro no shopping, fora da praça de alimentação, com um espaço aconchegante e um empório com produtos exclusivos nas prateleiras. No cardápio, uma variedade de sabores entre doces e salgados.

Outro destaque fica por conta da confeitaria com as famosas bombas de chocolate, especialmente, os chocolates importados e os artesanais de Gramado (RS). Tem ao leite, meio amargo, trufas com cacau, trufas com coco ralado e castanhas. Uma opção para você saborear ou presentear alguém especial.

No quesito bebida, a casa tem café expresso, gelado cappuccino, cervejas e vinhos especiais.

A sugestão para um sabor diferente passa pelo café com canela, o expresso com macadâmia ou avelã, com chantilly, Nutella e até chocomenta.

Vários vinhos especiais. (Foto: Divulgação)Vários vinhos especiais. (Foto: Divulgação)

Para quem não abre mão de um bom vinho, a cafeteria tem rótulos especiais da Serra Gaúcha, Chilenos, Argentinos, e Italianos, além do quentão da marca Santa Felicidade, bebida produzida em Curitiba com mais de 100 anos de tradição e vendido com exclusividade no Ferrandin Café&bar

No segundo piso além dos cafés. doces, e salgados, o menu inclui uma alimentação elaborada, como sucos, sanduíche-integral, salada de frutas e açaí.

E as unidades do Ferrandin Café estão no 1º e 2º piso do Shopping Bosque dos Ipês e na Leroy Merlin ambas na Avenida Cônsul Assaf Trad, 4796, Nova Lima, na saída para Cuiabá.

Saiba mais sobre a Ferrandin Café no Facebook ou no Instagram @ferrandincafebar.

Doces lindos e saborosos são encantos da vitrine. (Foto: Marina Pacheco)Doces lindos e saborosos são encantos da vitrine. (Foto: Marina Pacheco)
Loja principal fica no primeiro piso do shopping Bosque dos Ipês. (Foto: Marina Pacheco)Loja principal fica no primeiro piso do shopping Bosque dos Ipês. (Foto: Marina Pacheco)
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.