A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018


25/06/2018 16:07

Cristiano Ronaldo perde pênalti e Portugal fica no empate por 1 a 1 com Irã

Seleção portuguesa correu risco no fim da partida, mas enfrentará o Uruguai nas oitavas final do torneio

Gabriel Neris
Cristiano Ronaldo lamenta ter desperdiçado pênalti contra o Irã (Foto: Juan Barreto/AFP)Cristiano Ronaldo lamenta ter desperdiçado pênalti contra o Irã (Foto: Juan Barreto/AFP)

Portugal e Irã ficaram no empate por 1 a 1 no encerramento da primeira pelo grupo A nesta segunda-feira (25). O resultado classificou os portugueses, que ainda viram Cristiano Ronaldo perder um pênalti na segunda etapa. Já o Irã está eliminado na Copa do Mundo.

A seleção portuguesa abriu o placar aos 44 minutos de jogo. Quaresma bateu de fora da área de trivela e acertou o canto do goleiro Beiranvand. Logos aos 7 minutos, Cristiano Ronaldo teve a oportunidade de aumentar o placar, porém em cobrança de pênalti parou no arqueiro adversário.

O VAR, sistema de vídeo que auxilia a arbitragem, foi acionado duas vezes. A primeira delas também envolvia Cristiano Ronaldo. O atacante disputou espaço com o zagueiro rival e acertou o rosto do adversário. O árbitro conferiu o replay e aplicou o cartão amarelo.

Na segunda oportunidade, o juiz deu toque de mão do português Cédric dentro da área. Após rever o lance, o árbitro confirmou a marcação. Ansarifard bateu e empatou o jogo.

O Irã ainda teve a bola do jogo, que poderia classificá-lo para a segunda fase. A bola sobrou limpa para Taremi, aos 48, mas o atacante chutou a bola para fora.

A seleção portuguesa enfrentará o Uruguai valendo vaga nas quartas de final. A partida está marcada para sábado, às 14h (de MS), em Sochi.



O PROBLEMA É QUE O MUNDO TODO MOSTRA APENAS CRISTIANO RONALDO, MAS, NÃO ENALTECE O GOLEIRO QUE PEGOU UM PÊNALTI DO MELHOR DO MUNDO.
 
jotameirafns em 25/06/2018 19:07:53
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.