ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Torneio começa com Rússia x Arábia Saudita e show de Robbie Williams

Festa de abertura terá apresentação do ex-jogador Ronaldo e da cantora russa Aida Garifullina

Gabriel Neris | 13/06/2018 22:18
Robbie Williams, Aida Garifullina e Ronaldo estarão na festa de abertura (Foto: Reprodução)
Robbie Williams, Aida Garifullina e Ronaldo estarão na festa de abertura (Foto: Reprodução)

Rússia e Arábia Saudita abrem nesta quinta-feira (14) mais uma edição da Copa do Mundo, às 11h (de MS). A cerimônia de abertura está marcada para ocorrer 30 minutos antes no estádio Luzhniki, em Moscou. A capacidade do estádio é para 80 mil pessoas.

A festa de abertura será mais modesta em relação aos outros anos e será focado nas apresentações musicais. Os protagonistas do show de abertura serão o cantor britânico Robbie Williams e a russa Aida Garifullina.

O ex-jogador brasileiro Ronaldo, campeão mundial em 1994 e 2002, foi eleito o apresentador da cerimônia.

A primeira rodada da Copa do Mundo continuará na sexta-feira com Egito x Uruguai, às 8h, em Ecaterimburgo, Marrocos x Irá, às 11h, em São Petersburgo, e Portugal x Espanha, às 14h, em Sochi.

No sábado serão mais quatro jogos, a partir das 6h: França x Austrália, Argentina x Islândia, Peru x Dinamarca e Croácia x Dinamarca.

A estreia da seleção brasileira está marcada para domingo, às 14h, contra a Suíça pelo grupo E. Antes tem Costa Rica x Sérvia, também pelo grupo do Brasil, e Alemanha x México.

A primeira rodada continua na segunda-feira com Suécia x Coreia do Sul, Bélgica x Panamá e Tunísia x Inglaterra. Na terça-feira jogam Colômbia x Japão, Polônia x Senegal e Rússia x Egito, este último já abrindo a segunda rodada do torneio.

Todos os confrontos da competição e a tabela de classificação você pode conferir clicando aqui

POR DENTRO DA COPA – Com o enviado especial Paulo Nonato de Souza, o Campo Grande News estará nos passos da Seleção Brasileira e de todos os acontecimentos que vão envolver o Mundial da Rússia. Veja esta e outras notícias no Canal Copa 2018.

Nos siga no Google Notícias