ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

À luz do dia, trio furta Monza estacionado em rua na Capital

Câmera de segurança de comércio na região flagrou momento em que carro foi furtado ontem (25)

Guilherme Correia | 26/06/2020 07:57
Suspeitos de terem furtado veículo foram filmados por câmera de segurança (Foto: Direto das Ruas)
Suspeitos de terem furtado veículo foram filmados por câmera de segurança (Foto: Direto das Ruas)

Por volta de 11h da manhã desta quarta-feira (25), um Monza 1989, de cor preta, que estava estacionado em via pública no Centro de Campo Grande, foi furtado. Os suspeitos são três homens que foram flagrados por câmera de segurança de um estabelecimento próximo.

 Veja vídeo:


De acordo com boletim de ocorrência, a vítima, homem de 75 anos, deixou o próprio carro estacionado na Rua Sete de Setembro e se ausentou por aproximadamente uma hora. Ao retornar, não encontrou mais o automóvel.

Uma testemunha relatou à polícia que viu dois indivíduos entrarem no veículo e saírem. O caso está sendo investigado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, o emplacamento do veículo é HQP-7114.

Direto das ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias