ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Acidente em cruzamento entre carro e ônibus deixa uma pessoa ferida

Marcus Moura | 22/08/2016 18:16
Equipe de resgate do bombeiros realizando o atendimento. (Foto: Direto das Ruas)
Equipe de resgate do bombeiros realizando o atendimento. (Foto: Direto das Ruas)

Acidente entre ônibus e um Renault Clio deixou um ferido, no início da tarde desta segunda-feira (22), em Campo Grande. O acidente aconteceu no Bairro Nova Olinda, no cruzamento da Avenida Coronel Antonino com a Rua Máximo Gomes.

Um leitor, que prefere não se identificar, procurou o Campo Grande News, através do canal Direto das Ruas, para registrar o ocorrido. Segundo ele, o carro e o ônibus seguiam no sentido centro/bairro, quando o veículo de passeio foi fazer um curva, sendo atingido na lateral pelo ônibus, da linha Júlio de Castilho/Nova Bahia. 

O trânsito ficou interditado por aproximadamente 20 minutos, o que causou congestionamento de cerca de 200 metros na via. A única vítima, que estava no carro, foi encaminhada para uma unidade de saúde pelo serviço de resgate do Corpo de Bombeiros.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo Canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias