ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Acidente entre carro e ônibus deixa moradores de condomínio "ilhados"

Situação ocorreu no cruzameto com a Rua Luiz Ceciliano Villares no final da tarde desta quarta-feira

Por Clara Farias | 06/03/2024 17:40

Andando pela faixa do meio, condutor de Fiat Uno tentou fazer conversão à esquerda e acabou batendo em ônibus na Rua Rui Barbosa. Situação aconteceu às 16h, no cruzamento com a Rua Luiz Ceciliano Villares. O motorista do veículo foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Foi preciso entortar a porta do Uno para conseguir retirá-lo em segurança. O homem foi imobilizado pelos atendentes do Samu, mas não há informações de para onde ele foi encaminhado. As imagens da câmera de segurança de um condomínio foram enviadas ao Campo Grande News, pelo canal Direto das Ruas.

O publicitário Daniel Faria Pereira, de 50 anos, contou que mora em frente ao cruzamento e segundo ele, os acidentes causam um enorme transtorno. "A rua aqui é sem saída, o morador que quer sair não consegue e é a mesma coisa para quem quiser entrar", comentou. Segundo ele, os acidentes ocorrem desde as obras para instalação do corredor de ônibus.

Motorista de ônibus verificando condutor de Fiat Uno (Foto: Direto das Ruas)
Motorista de ônibus verificando condutor de Fiat Uno (Foto: Direto das Ruas)

No dia 19 de fevereiro um acidente, com a mesma dinâmica ocorreu no mesmo cruzamento, envolvendo um Ford Fiesta e um ônibus, da linha 087, que tem como rota os terminais Guaicurus e General Osório. O motorista do transporte coletivo não conseguiu frear a tempo, momento em que houve a colisão.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Nos siga no Google Notícias