ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Acidente envolvendo 4 veículos deixa três vítimas na Marechal Deodoro

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (13), na Avenida Marechal Deodoro, em frente ao Terminal Bandeirantes

Viviane Oliveira e Mirian Machado | 13/03/2019 08:37
Por causa da pancada, um dos veículos foi parar na entrada do terminal (Foto: Henrique Kawaminami)
Por causa da pancada, um dos veículos foi parar na entrada do terminal (Foto: Henrique Kawaminami)

Três mulheres ficaram feridas em acidente envolvendo quatro veículos, na manhã desta quarta-feira (13), na Avenida Marechal Deodoro, em frente ao Terminal Bandeirantes, em Campo Grande. O fato envolveu um Chevrolet Celta, um Honda City, um Fiat Palio e uma motocicleta. 

Conforme policiais do BPMtran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), a motorista do City (41 anos) e do Celta (44 anos) estavam paradas aguardando o semáforo abrir, quando a condutora do Palio (47 anos) que seguia atrás, bateu no Celta, rodopiou na pista, bateu na lateral do City e na sequência atingiu a motocicleta. 

A condutora do Celta, do Palio e a motociclista (39 anos) ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Prontomed da Santa Casa. Já a motorista do City saiu ilesa e não precisou de atendimento médico. Algumas testemunhas disseram aos policiais, que o acidente aconteceu porque um dos pneus do Palio estourou. Porém, ainda não se sabe o que de fato aconteceu. Os policiais aguardam os guinchos no local para recolherem os veículos envolvidos no acidente. 

Direto das Ruas - As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Carros foram parar na entrada do Terminal Bandeirantes (Foto: Direto das Ruas)
Carros foram parar na entrada do Terminal Bandeirantes (Foto: Direto das Ruas)
Os carros ficaram danificados (Foto: Henrique Kawaminami)
Os carros ficaram danificados (Foto: Henrique Kawaminami)
Nos siga no Google Notícias