A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/08/2016 22:06

Acúmulo de água e carros estacionados são problemas na Bom Pastor

Samuel Isidoro
Água acumulada na guia e carros estacionados na calçada da avenida Bom Pastor (Foto: Direto das Ruas)Água acumulada na guia e carros estacionados na calçada da avenida Bom Pastor (Foto: Direto das Ruas)

A avenida Bom Pastor se tornou recentemente um núcleo de variados comércios em Campo Grande, principalmente o gastronômico. Entretanto, ainda há gargalos de estrutura que precisam ser reparados.

O médico Osvaldo Rodrigues, de 70 anos, usou o canal Direto das Ruas para enviar um registro que fez de acúmulo de água parada nas guias e diversos carros estacionados nas calçadas. 

Ele conta que até os próprios comerciantes poderiam cuidar dessa parte, mas que grande parte do problema ainda é causado pela falta de fiscalização e reparos básicos da via.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foi procurada pelo Campo Grande News e disse que estacionar o carro na calçada é considerado infração grave, gerando cinco pontos na carteira do condutor ou motorista e rendendo uma multa de R$120. Entretanto, não foi repassado informações sobre a rotina de fiscalização.

A Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), também foi procurada pela nossa equipe, comunicando em nota que a via está no cronograma da pasta para que os buracos sejam tampados e o problema do acúmulo de água seja resolvido.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions