ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Alagada, Avenida Gunter Hans é via do caos pelo 2° dia consecutivo

Temporal impediu motoristas de transitarem pela via em segurança

Tainá Jara | 13/01/2021 13:05



Pelo segundo dia consecutivo o trânsito na Avenida Gunter Hans, que corta os bairros Aero Rancho e Coophavilla II, na região sul de Campo Grande, ficou caótica por causa da chuva. O temporal registrado no final da manhã desta quarta-feira alagou a via e tumultuou o trânsito de veículos.

Em vídeo enviada à reportagem do Campo Grande News, é possível ver os condutores pegando a contramão da via para fugir do alagamento. Os que se arriscaram a manter o trajeto tiveram problemas com o veículo.

Durante o temporal da noite de ontem, um boeiro transbordou na mesma via, aumentando ainda mais a vazão da enxurrada. O alagamento é um dos principais problemas na principal via de acesso a região central da Capital.

O Inmet (Instituto Nacional de Metereologia) emitiu alerta de chuvas intensas e tempestades para todo Mato Grosso do Sul, entre hoje e amanhã.

Ontem, o acumulado de chuvas na Capital foi de 16,4 milimetros. Na região do Aeroporto e Vila Popular choveu 32,8 milímetros e na região do Shopping e Carandá Bosque foram registrados 26,4 milímetros.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS


Nos siga no Google Notícias