A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

18/08/2015 11:08

Alunos comem arroz e feijão sem tempero por falta de alimentos em merenda

Anna Camposano
Merenda é arroz e feijão. (Foto: Direto das ruas)Merenda é arroz e feijão. (Foto: Direto das ruas)

Alunos e funcionários da Escola Municipal Profª Maria Tereza Rodrigues, em Campo Grande, estão comendo arroz e feijão, sem tempero, como merenda. A situação acontece devido a falta de outros alimentos que compõem as refeições servidas pela escola.

“Arroz branco com farelos de feijão todos os dias, sem tempero sem nada”, relatou o leitor que preferiu não se identificar, sobre o cardápio oferecido pela escola nos últimos dias. A situação foi denunciada ao Campo Grande News através do aplicativo WhatsApp.

O Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura de Campo Grande por meio da assessoria de imprensa, que informou que houve um problema no fornecimento de alimentos após a retomada das aulas, mas que a situação foi normalizada nesta manhã, e que na merenda desta tarde já terá proteína.

“A carne que é a proteína que eles comem as vezes demora pra chegar, porque vem direto do fornecedor, mas quando esta acabando eu já ligo pedindo pra eles trazerem. Verdura tá chegando bastante e frutas também”, relatou Dalva Elisa Leite Ferreira, diretora da escola.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



Essa é a "competência e eficiência" governamental entregue à população. Está mais do que provado que TUDO em que o Estado põe sua mão pesada e ineficaz não funciona. Burocracia, custos estratosféricos, atrasos e transtornos. É assim com a educação, com a segurança, com os transportes e etc. A prova disto está nas estradas, que só se tornam seguras e livres de buracos quando vão para a mão da iniciativa privada.
 
Dean_Winchester em 19/08/2015 07:57:50
Que copa do mundo cara.
 
Cyro Escobar Ribeiro Neto em 19/08/2015 07:56:18
Ontem li reportagem onde o Sr. Prefeito, criticando o Bernal, usou a frase "roubou a merenda das criancinhas, que ficaram passando fome e sofrendo.." Muita demagogia e agora vem essa denúncia de arroz e feijão sem tempero e sem nada mais...? Verifiquei o nome citado na reportagem como Diretora, na lista de salários, divulgada este mês, e não consta Dalva Elisa Leite Ferreira! Na página da PMCG, para essa escola constam outros nomes como diretora e diretora adjunta!
 
Sentinela em 18/08/2015 20:26:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions