ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Alunos de escola estadual encontram coró em biscoito da merenda

Nos dois vídeos encaminhados ao canal Direto das Ruas, é possível ver os bichos saindo do alimento

Karine Alencar | 11/03/2022 14:49



Alunos da Escola Estadual Alice Nunes Zampiere, localizada no bairro Vila Almeida, procuraram o Campo Grande News, após encontrarem coró saindo do biscoito no momento da merenda. Nos dois vídeos encaminhados à equipe de reportagem, é possível ver os bichos no alimento de dois estudantes.

Segundo a responsável pela unidade que preferiu não se identificar por medo de retaliação, o episódio é um caso isolado, posteriormente os demais pacotes foram descartados do estoque. "Foi em uma única bolacha", afirmou.

 "Ao tomarmos conhecimento, verificamos todo o restante e nada foi encontrado. Suspendemos a entrega e encaminhamos para troca, então os demais alunos não receberam. Nosso depósito é bem arejado e limpo", conclui em seguida.

Questionada, a Sed (Secretaria de Estado de Educação) de Mato Grosso do sul não emitiu posicionamento até o fim desta matéria.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias