ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Após 7 meses e denúncias, prefeitura fecha buraco da Vila Bom Jardim

Samuel Isidoro | 06/06/2016 11:40
Buraco sendo fechado na rua das Camélias ( Foto direto das ruas)
Buraco sendo fechado na rua das Camélias ( Foto direto das ruas)
Buraco atrapalhando o trânsito na Vila Bom Jardim (Foto: Direto das Ruas)
Buraco atrapalhando o trânsito na Vila Bom Jardim (Foto: Direto das Ruas)

Equipe da prefeitura de Campo Grande chegou nesta manhã a Vila Bom Jardim, em Campo Grande, para fechar os buracos da rua das Camélias. Moradores do bairro reclamavam que há sete meses conviviam com um buraco grande e a situação foi mostrada pelo Campo Grande News na semana passada.

Na manhã de hoje, quando ia para o trabalho, o funcionário público Zenildo da Silva, de 53 anos, passou pelo local e indignado com a situação da rua, fez imagens do buraco. Os registros foram encaminhados pelo WhatsApp, via canal Direto das Ruas.

Porém, ao passar de novo pelo local, Zenildo encontrou a equipe da prefeitura fechando os buracos. De acordo com ele, a situação em que a rua estava prejudicava o trânsito de veículos e ônibus pelo bairro.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias