A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/06/2016 11:20

Após acidente, morador pede redutor de velocidade na Rua Sagarana

Viviane Oliveira
Rua Sagarana, onde ocorreu acidente envolvendo motociclista nesta manhã. (Foto: Direto das Ruas). Rua Sagarana, onde ocorreu acidente envolvendo motociclista nesta manhã. (Foto: Direto das Ruas).

Um motociclista, que não teve o nome divulgado, ficou ferido após atropelar cachorro e sofrer queda, na manhã desta segunda-feira (20), na Rua Sagarana, no Bairro Panamá, em Campo Grande. Os moradores reclamam do trânsito no local e solicitam redutor de velocidade na via. O rapaz sofreu vários ferimentos e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O comerciante Marcelo Santos, 34 anos, contou que três crianças com dois cachorros atravessavam a rua, quando de repente surgiu o rapaz em uma motocicleta Honda CG Titan 125. Ele tentou desviar do grupo e acabou atropelando um dos cachorros. O animal ficou assustado e saiu correndo. “Por sorte, nenhuma criança foi atingida, mas o motociclista acabou caindo e se ferindo”, lamenta. Segundo ele, os motoristas aproveitam a falta de sinalização e abusam da velocidade. 

Conforme Marcelo, redutor de velocidade ou faixa de pedestre é uma solicitação antiga dos moradores. “A rua é perigosa, cheia de curvas e tem muito movimento de pedestres, inclusive de crianças”, conta. A via liga a Avenida Júlio de Castilhos a vários bairros da região, como o Panamá e o Zé Pereira.

Direto das Ruas - Sugestões podem ser feitas via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.



Existe uma paranóia idiota pedindo quebra molas depois de qualquer acidente, não importando ao solicitante quem ocasionou o acidente. Já existem vários quebra molas nessa rua, inclusive a poucos metros do local referido. Entretanto, nunca ouvi nenhuma referência aos imbecis que caminham pela rua, ignorando as largas calçadas em ótimo estado nessa mesma via. Nem censura aos pais irresponsáveis que permitem seus filhos descuidados pelas vias. Também há a considerar que algum tempo atrás um motociclista perdeu o controle do veículo numa dessas excrescências legais que são os quebra molas (só existentes no Brasil), nessa mesma rua, a poucos metros dali, tendo morrido estatelado num poste. Sugiro que esse solicitante vá catar coquinho!
 
Amadeu Vannucci Filho Vannucci em 21/06/2016 11:51:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions