ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Após acidente, morador pede redutor de velocidade na Rua Sagarana

Viviane Oliveira | 20/06/2016 11:20
Rua Sagarana, onde ocorreu acidente envolvendo motociclista nesta manhã. (Foto: Direto das Ruas).
Rua Sagarana, onde ocorreu acidente envolvendo motociclista nesta manhã. (Foto: Direto das Ruas).

Um motociclista, que não teve o nome divulgado, ficou ferido após atropelar cachorro e sofrer queda, na manhã desta segunda-feira (20), na Rua Sagarana, no Bairro Panamá, em Campo Grande. Os moradores reclamam do trânsito no local e solicitam redutor de velocidade na via. O rapaz sofreu vários ferimentos e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O comerciante Marcelo Santos, 34 anos, contou que três crianças com dois cachorros atravessavam a rua, quando de repente surgiu o rapaz em uma motocicleta Honda CG Titan 125. Ele tentou desviar do grupo e acabou atropelando um dos cachorros. O animal ficou assustado e saiu correndo. “Por sorte, nenhuma criança foi atingida, mas o motociclista acabou caindo e se ferindo”, lamenta. Segundo ele, os motoristas aproveitam a falta de sinalização e abusam da velocidade. 

Conforme Marcelo, redutor de velocidade ou faixa de pedestre é uma solicitação antiga dos moradores. “A rua é perigosa, cheia de curvas e tem muito movimento de pedestres, inclusive de crianças”, conta. A via liga a Avenida Júlio de Castilhos a vários bairros da região, como o Panamá e o Zé Pereira.

Direto das Ruas - Sugestões podem ser feitas via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias