Após chuva, despedida do "sextou" é com pôr do sol que parece fogo
Sol surgiu entre nuvens no fim da tarde e pintou de alaranjado o horizonte no Jardim São Lourenço
Depois da chuva, Campo Grande ganhou um pôr do sol que parecia colocar fogo no horizonte nesta sexta-feira (7). No Jardim São Lourenço, o sol apareceu entre as nuvens no fim da tarde e deixou o céu em tons intensos de vermelho e laranja.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O cenário foi registrado de uma residência do bairro. Entre palmeiras, telhados e a fiação da região, o sol baixo no horizonte criou uma faixa avermelhada que se destacou em meio ao céu ainda carregado.
- Leia Também
- Governo libera R$ 433 mil a Deodápolis após temporal de granizo causar estragos
- Chuva chega à Capital e antecipa mudança no tempo prevista para o fim de semana
As gotas de chuva que permaneciam no vidro também entraram na composição da cena. Iluminadas pelo sol, produziram diversos pontos vermelhos na imagem, ampliando a impressão de que havia pequenas brasas espalhadas pela paisagem.
O cenário veio pouco tempo depois de a chuva atingir diferentes regiões de Campo Grande e antecipar a mudança no tempo esperada para o fim de semana.
Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a instabilidade está relacionada ao avanço de uma frente fria, associada à atuação de um ciclone extratropical na Região Sul. A previsão indicava possibilidade de chuvas, tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.


