ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Após chuva, rua alaga e deixa moradores ilhados em assentamento

"Peço socorro", desabafa moradora que registrou imagens e encaminhou ao Campo Grande News

Por Gustavo Bonotto | 27/02/2024 19:37


A chuva que atingiu parte de Campo Grande na tarde desta terça-feira (27) transformou a rua Irene Gutierrez em um "rio", como descreveu a diarista Jorcilene Dutra, de 41 anos, moradora do assentamento Aguadinha, situado na região do Bairro Noroeste.

As imagens, enviadas pelo canal Direto das Ruas, mostram o alagamento em frente às residências. Já em outro trecho do vídeo é possível observar a travessia de um motorista pela calçada.

"Acontece sempre que chove bem forte, a água não consegue escoar e acaba acumulando em diversos pontos até descer pelas ruas. Eu peço socorro porque sempre foi assim. Entra água nas casas", disse Jorcilene.

Mais cedo, por volta das 15h, forte chuva chegou até a região central. A temperatura indicava 31,5ºC e a umidade relativa do ar estava em 61%. Campo Grande, no entanto, é uma das cidades com aviso meteorológico de chuvas intensas de grau amarelo. Ele é válido até às 22h59 desta terça.

Ainda segundo o instituto, há previsão de volume de chuva de até 50 mm/dia e ventos de até 60 km/h. Além disso, baixo risco de corte de energia, queda de galhos e descargas elétricas.

Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias