ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 18º

Direto das Ruas

Após denúncias, Guarda Municipal fecha bares no Santa Luzia

Por Adriano Fernandes | 24/03/2020 21:47
Guardas em frente ao bar denunciada pela moradora. (Foto: Direto das Ruas) 
Guardas em frente ao bar denunciada pela moradora. (Foto: Direto das Ruas)

A denúncia de uma moradora do Bairro Santa Luzia, em Campo Grande, levou guardas municipais até dois bares onde havia aglomeração de clientes, na noite desta terça-feira (24).

Em um deles, no cruzamento da Rua Santo André com a Santa Mônica até mesmo torneio de sinuca seria realizado esta noite, segundo a leitora que preferiu não se identificar.

Conforme decreto da prefeitura de Campo Grande, está proibido qualquer tipo de aglomeração em bares, restaurante ou até mesmo em igrejas, devido a pandemia do coronavírus. Tais locais, inclusive, estão proibidos de abrirem às portas.

Contudo, após o contato feito pela moradora através do canal Direto das Ruas, a reportagem entrou em contato com a Guarda Civil Metropolitana. O órgão, por sua vez, informou que havia acabado de encaminhar agentes ao local.  Os clientes foram orientados a voltar para casa e o bar foi fechado.

A população pode denunciar estabelecimentos que estejam descumprindo o decreto municipal pelo telefone (67) 3314-9955. A central da Guarda Municipal também atende pelo número 153. Somente nesta segunda-feira (23) o órgão recebeu 311 denúncias.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário