ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Após denúncias, Guarda Municipal fecha bares no Santa Luzia

Adriano Fernandes | 24/03/2020 21:47
Guardas em frente ao bar denunciada pela moradora. (Foto: Direto das Ruas) 
Guardas em frente ao bar denunciada pela moradora. (Foto: Direto das Ruas)

A denúncia de uma moradora do Bairro Santa Luzia, em Campo Grande, levou guardas municipais até dois bares onde havia aglomeração de clientes, na noite desta terça-feira (24).

Em um deles, no cruzamento da Rua Santo André com a Santa Mônica até mesmo torneio de sinuca seria realizado esta noite, segundo a leitora que preferiu não se identificar.

Conforme decreto da prefeitura de Campo Grande, está proibido qualquer tipo de aglomeração em bares, restaurante ou até mesmo em igrejas, devido a pandemia do coronavírus. Tais locais, inclusive, estão proibidos de abrirem às portas.

Contudo, após o contato feito pela moradora através do canal Direto das Ruas, a reportagem entrou em contato com a Guarda Civil Metropolitana. O órgão, por sua vez, informou que havia acabado de encaminhar agentes ao local.  Os clientes foram orientados a voltar para casa e o bar foi fechado.

A população pode denunciar estabelecimentos que estejam descumprindo o decreto municipal pelo telefone (67) 3314-9955. A central da Guarda Municipal também atende pelo número 153. Somente nesta segunda-feira (23) o órgão recebeu 311 denúncias.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias