ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Após moradores reclamarem, concessionária fecha buraco em rua

Fissura havia sido aberta há cerca de dois meses

Izabela Sanchez | 08/09/2017 13:37
Buraco teria sido aberto há dois meses por concessionária de Água e Esgoto (Foto: Direto das ruas)
Buraco teria sido aberto há dois meses por concessionária de Água e Esgoto (Foto: Direto das ruas)

Após reclamações de um morador do bairro Mata do Jacinto à reportagem do Campo Grande News, a concessionária de água e saneamento de Campo Grande, Águas Guariroba, foi até o local para tampar um buraco aberto pela empresa há cerca de dois meses. As equipes, conforme explicou a assessoria de imprensa, foram até o local no mesmo dia em que a reclamação foi publicada.

Consultor de vendas, 54, Antonio Alencar foi quem relatou o caso à reportagem. Conforme explicou, a rua em questão, a Olimpio Klafke, também registra movimento diário de ônibus, já que o ponto fica em frente à casa onde ele mora. Os veículos pesados, segundo ele, provocaram aumento no tamanho da fissura do asfalto.

“Vai alargando, já faz meses que está assim. Fica juntando esse monte de sujeira, quando cai folha, vai juntando, juntando. A sujeira está acumulando demais, é impossível de controlar”, comenta.

Ele filmou o momento em que o buraco foi tampado, confira:

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-4050.

Nos siga no Google Notícias