A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/03/2016 11:46

Após queda em buraco, caminhão de lixo não passa mais, diz moradora

Julia Kaifanny
Caminhão quase tombado na rua que, por sua vez, está praticamente intransitável (Foto: Direto das Ruas)Caminhão quase tombado na rua que, por sua vez, está praticamente intransitável (Foto: Direto das Ruas)
Lixo acumulado na frente da residência. (Foto: Direto das ruas)Lixo acumulado na frente da residência. (Foto: Direto das ruas)

Um caminhão de coleta de lixo, da concessionária CG Solurb, caiu em um buraco e ficou atolado no fim de dezembro do ano passado, na rua Faride Geoge, no Jardim Anache. Desde então, segundo moradores, não há coleta de lixo no local.

De acordo com informações dadas pela estudante Karina Lais, o buraco formado bem no meio da rua já é problema antigo da rua, com as chuvas ele piorou.

“Estou indignada com a situação da rua, além da falta de asfalto e dos buracos, desde que caiu na cratera o caminhão de lixo não passa mais, e os sacos de lixo vão ficando em frente de nossas casas”, desabafou Karina.

A estudante ainda diz que é difícil passar na rua, e toda vez que chove é um desafio sair de casa.

A reportagem tentou contato com a CG Solurb procurando explicações sobre a ausência da coleta na rua mencionada, mas como não há expediente no fim de semana não obteve sucesso.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions