ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 17º

Direto das Ruas

Após ter moto "atropelada" soldador busca motorista de caminhão caçamba

Sem respaldo, a vítima estima que teve prejuízo de mais de R$ 3 mil

Por Geniffer Valeriano | 19/02/2024 16:09

Após ter moto atropelada na Rua Yokoama, no Bairro Vila Palmira, o soldador procura motorista de caminhão caçamba. A situação aconteceu no início da manhã de sábado (17). Sem respaldo a vítima estima que teve prejuízo de mais de R$ 3 mil.

Robson de Souza, de 31 anos, relata que estava em uma lotérica quando o veículo foi “atropelado”. O soldador ficou sabendo do ocorrido apenas depois de sair do local. “Deixei minha moto estacionada em frente a loteria e estava resolvendo o negócio e quando voltei ela já estava toda amassada e arranhada”, contou.

Nas imagens de câmera de segurança é possível ver que após passar por cima da moto, o motorista do caminhão desce para olhar o que havia acontecido. Em seguida,  ele retorna para o veículo, dá a ré, desce novamente e depois vai embora.

“Eu acho que ele viu a moto antes, mas na hora de sair deve ter esquecido por conta dos outros veículos que estavam passando. Eu acho que ele deve ter achado que tinha atropelado alguém por isso desceu, mas depois só foi embora”, disse Robson.

Após a colisão, moto ficou com araanhões e amassados (Foto: Direto das Ruas)
Após a colisão, moto ficou com araanhões e amassados (Foto: Direto das Ruas)

Para encontrar o motorista do caminhão, o soldador percorreu alguns depósitos que há na região, mas não teve sucesso. Para alcançar um público maior, Robson chegou a publicar em suas redes sociais imagens do acidente.

“Eu queria achar o cara primeiro para conversar sobre o prejuízo que eu fique, se eu achasse ele e resolvesse nem iria envolver a polícia. Mas caso que achar ele, e ele não quiser resolver eu vou ter que entrar com processo. É complicado sair para trabalhar e acontecer  isso”, relatou.

Na esperança de resolver o problema, Robson pede que o motorista do caminhão caçamba entre em contato com ele pelo número (67) 99801-9637, para ligações, ou pelo WhatsApp através do  (67) 99345-6574.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Nos siga no Google Notícias