A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/04/2016 13:10

Árvore cai em cima de casa depois de chuva e vento forte

Lauro Burke
Árvore caiu e destruiu cerca elétrica da residência. (Foto: Fernando Antunes)Árvore caiu e destruiu cerca elétrica da residência. (Foto: Fernando Antunes)

Uma árvore não resistiu aos fortes ventos e caiu em cima do muro de uma casa na madrugada de ontem (27), na rua Da Paz, bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande. O proprietário da residência e advogado Rene Siufi, 71 anos, relata que tinha notado que árvore iria cair e havia pediu à Prefeitura para poder fazer o corte.

No momento da queda, Rene estava com a família em casa e ninguém se feriu. Apenas a cerca elétrica e o telhado foram danificados. Morando há 20 anos na região, ele conta que essa é a primeira vez que isso acontece.

Rene diz que já tinha pedido para a Prefeitura fazer o corte na semana passada, pois percebeu que a árvore estava começando a inclinar em direção à sua casa, porém não teve a solicitação atendida. 

Segundo o morador, um vazamento de água também pode ter influenciado para a queda. Com as fortes chuvas e ventos, na madrugada de terça-feira, a árvore não aguentou e acabou tombando em cima da casa.

O Campo Grande News tentou entrar em contato com a Prefeitura, mas não obtivemos respostas. 

No momento da reportagem na manhã de hoje (27), uma equipe da Prefeitura estava no local para fazer corte e a retirada da árvore que caiu.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions