ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Árvore cai em fiação e deixa moradores sem energia no Carandá Bosque

Equipe da Energisa foi acionada e está no local realizando os reparos

Por Ana Paula Chuva | 11/05/2024 11:58
Árvore de fiação caídas no meio da rua no Carandá Bosque (Foto: Direto das Ruas)
Árvore de fiação caídas no meio da rua no Carandá Bosque (Foto: Direto das Ruas)

Árvore de grande porte caiu e deixou alguns moradores do Carandá Bosque, em Campo Grande, sem energia na manhã deste sábado (11). O incidente aconteceu na Rua Estefânia e equipe da Energisa foi acionada.

Pelo canal Direto das Ruas moradores relataram que a árvore caiu por volta das 9h sobre a fiação e isso causou a queda no fornecimento de energia. Eles então acionaram a equipe da concessionária que chegou ao local por volta das 11h.

Por conta do tamanho da árvore, o trânsito na Rua Estefânia ficou bloqueado e muitos fios ciaram caídos no local. Corpo de Bombeiros também foi chamado para fazer a retirada do tronco e dos galhos.

“Fica na esquina com a Rua Estrela do Norte. Ela caiu acho que por velhice. Estamos sem energia porque atingiu a fiação. Energisa chegou agora pouco”, pontuou morador que não quis se identificar.

Ao Campo Grande News a concessionária informou que foi acionada por volta das 11h e que as equipes foram imediatamente mobilizadas para realizar os reparos para que o fornecimento de energia seja restabelecido o mais rápido possível. No momento, 103 clientes estão eletricidade.

"Cabe reforçar que a execução de poca e remoção da árvore são de responsabilidade da prefeitura e, neste caso específico, tanto Defesa Civil como Corpo de Bombeiros podem ser acinados para retirada", finaliza a nota.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

* Matéria editada às 13h25 para acréscimo de resposta.

Nos siga no Google Notícias