ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Árvore cai em muro, derruba fios de alta tensão e deixa enfermeira "ilhada"

Enfermeira foi sair de casa para trabalhar e se deparou com os fios na calçada em frente ao portão

Ana Paula Chuva | 14/10/2021 13:59
Fios de alta tensão na calçada da casa de Caroline. (Foto: Direto das Ruas)
Fios de alta tensão na calçada da casa de Caroline. (Foto: Direto das Ruas)

A enfermeira Caroline Ferreira, 28 anos, ficou "ilhada" na manhã desta quinta-feira (14), na casa onde mora na Rua Camboriú, na Vila Planalto, em Campo Grande, por conta de uma árvore que caiu em cima dos fios de alta tensão e a impediu de sair para o trabalho.

Segundo Caroline, por volta das 6h10, ela acordou e viu que a casa estava sem energia elétrica, no entanto, acreditou ser uma queda no fornecimento por conta da chuva que atingia a Capital nesta manhã e só depois, quando já estava saindo viu os galhos em frente ao portão.

“Quando eu fui sair para o trabalho, por volta das 6h30, que eu vi a situação da rua. A árvore é de uma casa vizinha, ela caiu arrebentou o muro de lá e derrubou os fios de alta tensão que estão na calçada. O Corpo de Bombeiros disse para eu não sair porque tem risco”, explicou a enfermeira

Imagens enviadas pelo Direto das Ruas mostram a árvore de grande porte caída trancando toda a rua, além dos fios de alta tensão na calçada impedindo a passagem dos moradores.

Árvore caiu por cima de muro e fechou a rua. (Foto: Direto das Ruas)
Árvore caiu por cima de muro e fechou a rua. (Foto: Direto das Ruas)

Ao Campo Grande News, Caroline ainda contou que entrou em contato com a concessionária Energisa e foi informada de que o prazo para a equipe ir até o local era às 10h48, no entanto, por volta das 13h30 ninguém havia ido.

“Às 6h40, já havia aberto protocolo na Energisa, me deram prazo até 10h48. Os bombeiros vieram às 7h, porque eu liguei. Eles me falaram para não sair. Estou presa desde cedo em casa, não pude nem ir trabalhar”, afirmou Caroline.

A reportagem entrou em contato com a Energisa e aguarda retorno.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias