ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Leitor flagra morador de rua coberto só com papelão durante a chuva

Em dia de chuva, o cadeirante deitou na calçada em frente a residência na Avenida Fábio Zahran

Guilherme Correia | 14/10/2021 12:38
Morador em situação de rua deitado em frente a uma casa em Campo Grande. (Foto: Fernando Mello)
Morador em situação de rua deitado em frente a uma casa em Campo Grande. (Foto: Fernando Mello)

Imagens enviadas nesta manhã por meio do canal Direto das Ruas mostram uma pessoa cadeirante, sob pedaços de papelão, em meio ao dia chuvoso registrado em Campo Grande.

Um leitor do Campo Grande News alerta sobre a presença do morador em situação de rua em frente a sua casa, na Avenida Fábio Zahran. Segundo ele, moradores da região costumam dar alimentos e depois da foto, até o cobriram com uma lona.

Tal situação evidencia a falta de moradia em Campo Grande, que gera ainda mais preocupações a esse grupo de pessoas, por conta das fortes chuvas e ventanias nesta quinta-feira (14). De acordo com Fernando Mello, já foi feito contato com a Prefeitura, mas foi dito que nada poderia ser feito, já que a pessoa se recusa a sair de lá.

Além disso, ele também tentou contato com a GCM (Guarda Civil Metropolitana), mas diz que foi informado que, como o indivíduo não estava cometendo crime, não há nada que pudesse ser feito. A reportagem questionou a Prefeitura por meio da assessoria de imprensa, mas não foi respondida até o momento de publicação desta matéria.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias