ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Árvore com risco de queda assusta quem passa pela rua Antônio Siuf

Samuel Isidoro | 25/10/2016 12:50
Árvore deteriorada na rua Antônio Siuf bairro Guanandi (Foto: Direto das ruas)
Árvore deteriorada na rua Antônio Siuf bairro Guanandi (Foto: Direto das ruas)

Uma árvore deteriorada e correndo risco de cair está preocupando quem passa diariamente pela rua Antônio Siuf, no cruzamento com a rua Jatoba. Quem vê a situação todos os dias, pede por melhorias no bairro Guanandi, em Campo Grande. 

O frentista Fabricio Luíz de 33 anos usou o Canal Direto das ruas e disse que não mora no bairro, mas passa diariamente pela rua para visitar o sogro. Ele conta que diversos galhos já caíram em cima de carros e que a situação pode causar algum acidente. "Da medo de passar ali, ta feio", afirma o leitor.

A prefeitura foi procurada pelo Campo Grande News e disse que os denunciantes devem se dirigir à Central de Atendimento ao Cidadão para pedir a poda da árvore. Receberão um número de protocolo e, por meio dele, poderão acompanhar o andamento do processo.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias