A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/11/2015 21:33

Asfalto cede com peso de caminhão que ficou estacionado em rua

Renata Volpe Haddad
Asfaltou cedeu com o peso do caminhão que ficou estacionado de um dia para outro. (Foto: Direto das Ruas)Asfaltou cedeu com o peso do caminhão que ficou estacionado de um dia para outro. (Foto: Direto das Ruas)

O asfalto da rua Marcílio Dias, esquina com rua Glauce Rocha, próximo a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) cedeu na manhã desta terça-feira (3) com o peso de um caminhão que passou a noite estacionado no local.

Conforme moradores da região, por causa da largura do veículo, o motorista colocou algumas rodas na calçada que estavam sobre um cano. O asfalto cedeu, o caminhão afundou e a carga ficou espalhada pela rua.

De acordo com um dos moradores que mora próximo ao local e preferiu não se identificar, os vizinhos chamaram a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), porém ninguém atendeu a solicitação.

Uma equipe da Águas Guariroba esteve no local tomando os devidos procedimentos e o caminhão já foi retirado.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions