A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

16/02/2018 13:42

Asfalto cede e moradores sinalizam buraco com caixotes de frutas

Buraco surgiu na manhã desta sexta-feira (16) na rua 26 de Agosto no bairro Amambai

Guilherme Henri e Liniker Ribeiro
Caixotes de frutas sinalizando buraco na rua (Foto: Liniker Ribeiro)Caixotes de frutas sinalizando buraco na rua (Foto: Liniker Ribeiro)

Na rua 26 de Agosto com a rua Joaquim Dornelas, no bairro Amambai o asfalto cedeu e um buraco com pelo menos um metro de profundidade tem colocado em risco a segurança dos motoristas que passam pelo local.

Segundo moradores, o buraco surgiu na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 7h30 depois que um cano quebrou e um carro passou pelo ponto “afundando” o asfalto.

Para evitar acidentes, moradores decidiram sinalizar o trecho com caixotes de frutas. Segundo o morador José Elineu, a rua é movimentada e “alguém pode facilmente cair no buraco”.

Por meio de nota, a prefeitura de Campo Grande informou que uma equipe da Sisep foi acionada para inspecionar e resolver o problema, que foi provocado por problemas na drenagem.

Direto das Ruas – A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitas com o celular na posição horizontal.

Buraco na rua 26 de Agosto (Foto: Liniker Ribeiro)Buraco na rua 26 de Agosto (Foto: Liniker Ribeiro)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions