ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Assaltantes invadem casa para levar celulares e joias

Nem sistemas de segurança na residência e na rua inibiram ação de bandidos

Gabriela Couto | 26/03/2021 15:15



A residência da gerente Maria Aguilera foi assaltada na tarde de ontem (25) e os vizinhos estão em alerta com relação ao veículo dos criminosos. Ela compartilhou a imagem do circuito de câmeras do vizinho que registrou a ação dos bandidos na rua Henriqueta Moraes Almeida, no bairro Parque dos Girassóis, região oeste de Campo Grande.

Os dois filhas dela de 15 e 20 anos estavam na residência durante a ação dos assaltantes que durou cerca de três minutos. “Levaram o celular e todas as minhas joias. Pediram para os meninos não reagirem. Os bandidos só foram embora porque o comparsa que estava no carro começou a buzinar depois que a vizinha percebeu a movimentação estranha e saiu na rua.”

Nem a cerca elétrica e o sistema de monitoramento por câmeras inibiram a ação dos criminosos. “São moleques jovens, coisa de 18 anos. Meteram o pé no portão elétrico e entraram. Agora vamos colocar alarme, alguma coisa vai ter que mudar. Faz cinco anos que moro aqui e nunca passamos por isso.”

As imagens das câmeras do vizinho de Maria registraram o momento exato em que os bandidos em um Fiat Palio azul ronda a residência por 20 minutos até concretizar a ação. “Quero divulgar as imagens para alertar a população sobre esse veículo que pode ser utilizado para cometer mais crimes. Nosso grupo da rua é bem unido e toda vez que acontece alguma coisa achamos importante compartilhar.” O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias