ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  31    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Assaltantes invadem casa para levar celulares e joias

Nem sistemas de segurança na residência e na rua inibiram ação de bandidos

Por Gabriela Couto | 26/03/2021 15:15



A residência da gerente Maria Aguilera foi assaltada na tarde de ontem (25) e os vizinhos estão em alerta com relação ao veículo dos criminosos. Ela compartilhou a imagem do circuito de câmeras do vizinho que registrou a ação dos bandidos na rua Henriqueta Moraes Almeida, no bairro Parque dos Girassóis, região oeste de Campo Grande.

Os dois filhas dela de 15 e 20 anos estavam na residência durante a ação dos assaltantes que durou cerca de três minutos. “Levaram o celular e todas as minhas joias. Pediram para os meninos não reagirem. Os bandidos só foram embora porque o comparsa que estava no carro começou a buzinar depois que a vizinha percebeu a movimentação estranha e saiu na rua.”

Nem a cerca elétrica e o sistema de monitoramento por câmeras inibiram a ação dos criminosos. “São moleques jovens, coisa de 18 anos. Meteram o pé no portão elétrico e entraram. Agora vamos colocar alarme, alguma coisa vai ter que mudar. Faz cinco anos que moro aqui e nunca passamos por isso.”

As imagens das câmeras do vizinho de Maria registraram o momento exato em que os bandidos em um Fiat Palio azul ronda a residência por 20 minutos até concretizar a ação. “Quero divulgar as imagens para alertar a população sobre esse veículo que pode ser utilizado para cometer mais crimes. Nosso grupo da rua é bem unido e toda vez que acontece alguma coisa achamos importante compartilhar.” O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário