A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/05/2016 15:08

Banco faz senhas a mão e cliente espera 1h30 por atendimento

Priscilla Peres
Com máquina quebra, senha foi distribuída escrita a mão. (Foto: Direto das Ruas)Com máquina quebra, senha foi distribuída escrita a mão. (Foto: Direto das Ruas)
Três meses fazem o atendimento nesta tarde. (Foto: Direto das Ruas)Três meses fazem o atendimento nesta tarde. (Foto: Direto das Ruas)

A agência do Banco do Brasil da Vila Helena, em Dourados - distante 233 km de Campo Grande, está emitindo senhas manualmente hoje, devido a um problema na máquina que faz o serviço. Além disso, clientes afirmam que esperaram uma hora e 30 minutos por atendimento.

De acordo com a Lei da Fila, em vigor desde 2011 no município, estipula que a espera por atendimento em agências bancárias dure entre 15 e 30 minutos, conforme o dia. Porém, a realidade é bem diferente.

Leitor que preferiu não se identificar registrou em fotos, a senha escrita a mão em pequenos pedaços de papel. Segundo ele, o banco tem pouco movimento nesta tarde, porém há poucos atendentes e a espera é longa.

"Três mesas para atender todo mundo, mas apenas dois atendem com mais rapidez. Cada atendimento dura em média 20 minutos", explica ele.

O Campo Grande News não conseguiu contato com a agência localizada na avenida Weimar Torres.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions