ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Blitz educativa reconhece atitudes corretas no trânsito

Christiane Reis | 26/09/2016 14:41
Motoristas flagrados com boas condutas receberam adesivos. (Direto das Ruas)
Motoristas flagrados com boas condutas receberam adesivos. (Direto das Ruas)

Condutores flagrados com atitude corretas no trânsito receberam notificação de parabéns e um adesivo para fixar no veículo. A intenção foi disseminar o comportamento correto.

A iniciativa integrou a “Blitz Boa Ação”, realizada no sábado (24) e registrada pelo leitor Josimar Fragas Garcia Lucca, que é fiscal de Transporte e Trânsito, e procurou o Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas.

Segundo um dos idealizadores da campanha, Jailson Fragas Garcia, “o objetivo é mostrar aos condutores que nós percebemos as atitudes positivas deles no trânsito, incentivando-os a sempre manterem tal comportamento”. A iniciativa partiu do CFC Dinâmica e teve apoio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) em alusão à Semana Nacional do Trânsito.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias