ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Bueiro aberto vira "armadilha" em cruzamento na Mata do Jacinto

Adriano Fernandes | 22/12/2016 20:14
O bueiro fica no cruzamento entre a rua Jamil Basmage com a Avenida Alberto Araújo Arruda. (Foto: Direto das Ruas)
O bueiro fica no cruzamento entre a rua Jamil Basmage com a Avenida Alberto Araújo Arruda. (Foto: Direto das Ruas)

Um bueiro aberto próximo ao cruzamento entre a rua Jamil Basmage com a Avenida Alberto Araújo Arruda, no bairro Mata do Jacinto, por pouco não gerou um prejuízo para a servidora pública Armandina Ortiz, de 40 anos, na tarde desta quinta-feira (22).

Ela e a irmã seguiam de carro pelo cruzamento, quando caíram de carro sobre a cratera. “Foi um susto muito grande, quando vimos já haviamos passado por ele e ainda bem que não furou o pneu. Depois que paramos ali perto até procuramos algum tipo de sinalização improvisada para ninguém mais cair”, comenta.

Segundo a servidora, aparentemente o local já causou outros transtornos aos motoristas que trafegam pelo bairro. “Beirando a rua deu para notar que tinham algumas peças de lataria de veículos que, aparentemente, também passaram por ali e danificou os veículos”, comenta.

Ao mesmo tempo que revolta a situação também preocupa Armandina. “Não só o bueiro esta sem a tampa como a própria estrutura no entorno também esta cedendo. As ruas dessa cidade estão todas um caos”, resume.

Como denunciar - Em casos como o descrito pelo leitor, o morador pode entrar em contato com a central de atendimento da Prefeitura Municipal de Campo Grande pelo telefone (67) 3314-4639 ou então diretamente como a Seintrha (Secretária Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habilitação) pelos telefones 3314-3636 ; 3314-3600; 3314-3676; 3314-3675.

A reportagem também encaminhou o caso a prefeitura do município.

Direto das Ruas – Envie sua noticia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias