A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/04/2016 22:56

Bueiro entupido vira problema para moradores do Estrela do Sul

Nyelder Rodrigues
Chuva desta noite fez com que água acumulasse em torno do bueiro e ameaçasse casas próximas (Foto: Direto das Ruas)Chuva desta noite fez com que água acumulasse em torno do bueiro e ameaçasse casas próximas (Foto: Direto das Ruas)

Um bueiro entupido virou um grande problema para moradores da rua Cavaleiro da Rosa, no bairro Estrela do Sul - região norte de Campo Grande -, já que a água da chuva não escoa ali e invade casas.

O problema chegou ao conhecimento da redação do Campo Grande News após a reclamação de um morador da região, feita através do canal de interação com os leitores Direto das Ruas.

Devido ao problema, que persiste há alguns anos, segundo o morador, a água da chuva não escoa no local, acumulando na rua e invadindo o quintal das casas próximas ao bueiro.

"Esse bueiro está assim faz tempo. Pedimos para que solucionassem essa situação, mas nada foi feito. Agora quando chove, a água entra nas casas ao lado", conta Paulo Vanderlei Leite, que mora há duas quadras do local.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions