A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/06/2016 09:55

Buraco atrapalha trânsito do Bom Jardim há sete meses

Samuel Isidoro
Buraco ocupa metade da rua das Camélias, Vila Bom Jardim. ( Foto: Direto das Ruas)Buraco ocupa metade da rua das Camélias, Vila Bom Jardim. ( Foto: Direto das Ruas)

Há sete meses, um buraco tem atrapalhado o trânsito na Vila Bom Jardim, em Campo Grande. Moradores contam que nesse tempo a cratera só cresceu e, em dias de chuva, chega a ser período passar pela rua das Camélias.

O construtor Mario Costa, de 47 anos, passa com frequência pelo local e registrou em imagens o tamanho do buraco, que já toma conta de mais da metade da rua. As fotos foram encaminhadas pela WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. 

Para ele, a situação ainda é pior nos dias de chuva, pois fica impossível ver a profundidade do buraco. "Nem com a caminhonete dá para passar por esse buraco", afirma o construtor.

Em dezembro, Mario tentou tampar a cratera com cascalhos, mas afirma que o "conserto" durou pouco tempo. "Se não tapam os buracos do centro, imagina dos bairros", diz o construtor, desacreditado das ações da prefeitura.

O Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura para obter informações sobre o buraco. Segundo a administração municipal não há denúncias sobre tal buraco, mas o problema será acompanhado a partir de agora.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.



Bom Jardim, Nova Lima, Jose Abraão, Cophavila, Moreninhas, Maria Aparecida Pedrossian, centro. A verdade é que Campo Grande esta abandonada desde Setembro 2015 depois que o Prefeito incompetente Alcides Bernal reassumiu a prefeitura.
 
Beto em 02/06/2016 10:44:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions