ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Buraco aumenta de tamanho, toma conta de rua e complica trânsito

Julia Kaifanny | 21/03/2016 17:58
O buraco já toma conta de boa parte da rua. (Foto: Direto das ruas)
O buraco já toma conta de boa parte da rua. (Foto: Direto das ruas)

Na rua Serra da Alegria, Bairro Jardim Talismã um buraco que começou pequeno agora ocupa praticamente toda a via, segundo os moradores. Quem precisa transitar por lá está adaptado com os desvios, e dizem que tiveram que “aprender” a conviver com com a sujeira que ele leva para dentro de casa, especialmente quando chove.

De acordo com um morador, que preferiu não se identificar, os veículos pegam a contramão para desviar do buraco e por ser uma via estreita, precisam subir na calçada de sua residência. A rua também é linha de ônibus o que torna o trânsito ainda mais difícil.

A lama da rua acaba entrando em casa. (Foto: Direto das ruas)
A lama da rua acaba entrando em casa. (Foto: Direto das ruas)

Ainda segundo o leitor, uma equipe do tapa-buracos foi vista pelo bairro, mas não foi até o local. “Enquanto isso a gente vai convivendo com a cratera, se chove acumula água que vira lama e se espalha pela rua, minha varanda fica vermelha, não adianta nem limpar”, reclama.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura para saber se há previsão de recuperação do asfalto na via, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias