A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/03/2016 17:58

Buraco aumenta de tamanho, toma conta de rua e complica trânsito

Julia Kaifanny
O buraco já toma conta de boa parte da rua. (Foto: Direto das ruas)O buraco já toma conta de boa parte da rua. (Foto: Direto das ruas)

Na rua Serra da Alegria, Bairro Jardim Talismã um buraco que começou pequeno agora ocupa praticamente toda a via, segundo os moradores. Quem precisa transitar por lá está adaptado com os desvios, e dizem que tiveram que “aprender” a conviver com com a sujeira que ele leva para dentro de casa, especialmente quando chove.

De acordo com um morador, que preferiu não se identificar, os veículos pegam a contramão para desviar do buraco e por ser uma via estreita, precisam subir na calçada de sua residência. A rua também é linha de ônibus o que torna o trânsito ainda mais difícil.

A lama da rua acaba entrando em casa. (Foto: Direto das ruas)A lama da rua acaba entrando em casa. (Foto: Direto das ruas)

Ainda segundo o leitor, uma equipe do tapa-buracos foi vista pelo bairro, mas não foi até o local. “Enquanto isso a gente vai convivendo com a cratera, se chove acumula água que vira lama e se espalha pela rua, minha varanda fica vermelha, não adianta nem limpar”, reclama.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura para saber se há previsão de recuperação do asfalto na via, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions