A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/05/2016 15:42

Buraco em frente a escola cresce e atrapalha trânsito

Julia Kaifanny
Cheio de terra o buraco parece ser profundo. (Foto: Direto das ruas)Cheio de terra o buraco parece ser profundo. (Foto: Direto das ruas)

Um buraco aparentemente profundo e cheio de água e de terra, tem atrapalhado o trânsito e causado transtornos as pessoas que passam diariamente pela Rua Manoel Inácio de Souza, esquina com Rua Goias no Bairro Santa Fé.

A chuva dos últimos dias provavelmente aumentou o buraco, localizado em frente a uma escola e, em uma rua com alto fluxo de veículos. Vendo a situação, uma leitora encaminhou a sugestão pelo via whatsapp, pelo canal Direto das Ruas.

O buraco fica próximo a Nova Escola e já prejudica os veículos que deixam os alunos próximos do local. Além do mais, alguns carros passam em alta velocidade espalhando lama e aumentando o tamanho tamanho do buraco.

Uma moradora que preferiu não se identificar ainda falou sobre a possibilidade de haver um cano quebrado, pois a rua está cheia de água. “Os carros passam em alta velocidade e a água vai para todos os lados”, descreve.

O buraco se formou após a chuva de ontem (10). (Foto: Direto das ruas)O buraco se formou após a chuva de ontem (10). (Foto: Direto das ruas)

A concessionária  Águas Guariroba informou que realmente existe um vazamento no local e que uma equipe já está no local trabalhando no reparo.

Direto das Ruas - Esta sugestão foi enviada via aplicativo WhatsApp, pelo número (67) 9687-7598. Seja um colaborador do Campo Grande News enviando flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos, para o nosso canal Direto das Ruas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions